quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chelsea de olho em Mexes

.
Com um elenco reduzido e bastante afetado por lesões o Chelsea começa a ser mexer já pensando em suas próximas contratações. Um nome que agrada muito a Ancelotti é o do zagueiro Phillipe Mexes, da Roma.

Mexes, de 28 anos, tem contrato com o clube italiano até o final desta temporada e estará livre para assinar um pré-contrato com uma equipe estrangeira a partir do dia 1º de janeiro. Para a posição, além dos titulares Alex e John Terry, o Chelsea conta apenas com Jeffrey Bruma e Branislav Ivanovic.
.

Drogba visita o estádio que levará seu nome

.
Nesta quarta-feira o avançado do Chelsea, Didier Drogba, esteve em Paris visitando as instalações do Levallois Sporting Club, equipe da 4ª divisão francesa que nomeará sua recém construída arena como Le Stade Didier Drogba.

O marfinense atuou pelo Levallois entre os 15 e 19 anos de idade, antes de se transferir para o Le Mans. “Estou muito orgulhoso de dar o meu nome a este novo estádio. Passei bons tempos como adolescente no Levallois, então isto é uma honra pra mim”.
.

Drogba, "Arsenal é um dos meus times favoritos"

Didier Drogba disse que tem um carinho especial pelo rival Arsenal. O marfinense afirma que antes de vir pro chelsea costumava acompanhar os ‘Gunners’. 
 

“Sempre digo que o Arsenal é um dos meus times favoritos. Quando eu estava jogando na França – pelo Olympique de Marselha -, o Arsenal era um exemplo, porque havia todos esses jogadores franceses que atuavam na liga francesa e foram para o exterior defender o Arsenal que tem um técnico Francês – Wenger”, explica Drogba. “Então, jogar contra eles significa muito para mim.”
 

Drogba não quer perder dois jogos seguidos na premier league:

Abramovich manda recado aos jogadores


Após investir milhões e milhões de libras desde que comprou o Chelsea, em 2003, Roman Abramovich deu uma "freiada" nos gastos nessa última janela de transferências, onde os Blues perderam jogadores e poucos reforços chegaram. Em contrapartida, as jovens revelações da base vem ganhando espaço entre os titulares, inclusive em jogos de Uefa Champions League.

Abramovich conversou conversou com os jogadores, inclusive com o capitão John Terry, e o recado foi claro: "Ele quer ganhar tudo, espera isso". Esse "tudo", com certeza, inclui a inédita Champions League que o Chelsea busca desde a chegada do bilionário russo.

Morre aos 87 anos o pai de Carlo Ancelotti

.
Na noite desta quarta-feira faleceu aos 87 anos na Itália o pai de Carlo Ancelotti, Sir Giuseppe Ancelotti por causa desconhecida. O técnico do Chelsea estava ao lado do pai e por lá ficará até o término do funeral, no sábado.

Ancelotti retorna para Londres ainda no sábado para enfrentar o Arsenal no domingo. Até lá os treinamentos e coletivas de imprensa serão ministrados pelo assistente técnico Ray Wilkins.
.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Marseille reclama do tratamento recebido em Stamford Bridge

.
Um dia após a derrota do Olympique de Marseille para o Chelsea por 2 a 0, o chefe de segurança da equipe francesa, Guy Cazademont, veio a público manifestar sua indignação sobre a hostilidade com que a equipe foi recebida no Estádio Stamford Bridge.

Seguranças do Chelsea teriam-no “segurado pela cintura” e o expulsado do estádio. Segundo Cazademont, os torcedores do Marseille foram impedidos de entrar no local portando faixas e bandeiras e foram obrigados a permanecerem sentados durante a partida.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chelsea 2-0 Olympique Marseille

.
Mesmo sem as presenças de Didier Drogba e Frank Lampard o Chelsea conseguiu vencer o Olympique de Marseille em Londres e quebrar a seqüência de duas derrotas consecutivas. O clube londrino continua na liderança do Grupo F ao lado do Spartak, com 6 pontos ganhos.

O Chelsea começou bem a partida, atacando bastante o adversário. Logo aos 7 minutos de jogo, em cobrança de escanteio, John Terry se antecipou ao zagueiro e desviou para o fundo das redes.

VÍDEO: Um dos gols de drogba pelo marselha

Drogba que vai perder a partida de hoje por suspensão, não quer de jeito nenhum ficar de fora da partida de volta, pois ele quer ter a sensação de novo de jogar no estádio Velodrome. 

"Eu espero não perder a partida de volta, pois lá no Velodrome há uma atmosfera excepcional", lembrou drogba, que ainda pode encerrar sua carreira no marselha.


Veja o vídeo do golaço de drogba pelo marselha :

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Drogba cogita se aposentar jogando por outro clube

.
Apesar do futebol envolvente, Didier Drogba já começa a pensar em sua aposentadoria, afinal o marfinense está com 32 anos de idade. Perguntado há alguns meses, Drogba garantiu que encerraria sua carreira no Chelsea. Hoje ele já não pensa bem assim.

“Quando assinei com o Chelsea sempre disse que gostaria de encerrar minha carreira aqui, mas estou em uma posição que posso garantir que tudo pode acontecer. Quando eu estava no Marseille eu disse que terminaria minha carreira lá, mas tudo mudou depois”.

Reserves: Chelsea 3-1 Liverpool

.
A equipe Reserves do Chelsea derrotou o Liverpool nesta segunda-feira pela 3ª rodada da English Premier Reserves League 2010/11. A partida foi realizada em Cobham, domínio do Chelsea.

Os gols dos Blues foram marcados por Fábio Borini, Adam Phillip e Nathanael Chalobah, este último com apenas 15 anos de idade. Com a vitória o Chelsea Reserves assume a ponta do Grupo Sul ao lado do Arsenal, com 7 pontos.

Preview: Chelsea x Olympique de Marseille

Estádio: Stamford Bridge (Londres)
Data: Terça-feira, 28/09/10
Horário: 15:45 (Brasília)
Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL)
Transmissão: ESPN (VT as 18:00)

- Departamento Médico: Chelsea -
Frank Lampard, Salomon Kalou, Yossi Benayoun.

- Prováveis Escalações -

Chelsea:
Cech; Ivanovic, Alex, Terry, Ashley Cole, Mikel, Essien, Ramires, Malouda, Anelka, Sturridge.

domingo, 26 de setembro de 2010

Blue Fanático: Rayfran Araújo

.
Nome Completo: Rayfran Araújo

Cidade: Parnaíba

Idade: 22

Torce pelo Chelsea desde quando? Desde quando o Abramovich comprou o Chelsea

Como conheceu o Chelsea? Estava assistindo um documentário e começou a passar um jogo do Chelsea. Foi massa o jogo, aí fiquei fanático pelo Chelsea

Qual jogador que mais gosta no atual elenco? Lampard e Drogba

sábado, 25 de setembro de 2010

Fabregas deve voltar aos gramados contra o Chelsea

Desfalque do Arsenal nas últimas rodadas, Cesc Fábregas afirmou que sua lesão não é grave e projetou seu retorno aos gramados para o clássico contra o Chelsea, próximo domingo, 3 de outubro, pelo Campeonato Inglês.


"A lesão não é tão ruim como pensávamos antes. Não há ruptura de músculo, e estarei perfeitamente bem em poucos dias. Estou trabalhando com um osteopata em Paris todos os dias. Eu penso que estarei no jogo diante do Chelsea", disse o espanhol .


Ramires é o culpado pela derrota frente ao City?

Fim dos 100% de aproveitamento do Chelsea na Premier League. A campanha perfeita nas cinco primeiras rodadas, com 21 gols pró e apenas um contra, parou no primeiro confronto mais complicado.
.
E boa parte da derrota no Estádio City of Manchester, pode ser depositada na conta de Ramires. O meia pela esquerda no 4-3-3 de Ancelotti errou praticamente tudo que tentou, sentiu demais o peso do jogo e deixa claro que o período de adaptação à competitividade do campeonato inglês será longa. Na falha do brasileiro, o City puxou um rápido contragolpe, e Tevez fez o único gol da partida.

Veja a formação tática das duas equipes

Manchester City 1-0 Chelsea

.
Depois de 5 partidas o Chelsea perdeu sua invencibilidade na Premier League Inglesa 2010/11. Com um futebol bastante diferente do apresentado nas últimas partidas os Blues não suportaram a forte pressão do City e sofreram seu primeiro revés na temporada.

O gol da vitória dos donos da casa foi marcado no segundo tempo, por Carlitos Tévez. A jogada do gol dos Citizens teve início em um falha do brasileiro Ramires, que fez uma péssima partida.

Mancini acredita que Chelsea será campeão inglês

.
Roberto Mancini, técnico do Manchester City e adversário do Chelsea na partida de amanhã, declarou hoje aos jornalistas que acredita que o clube londrino conseguirá conquistar o bicampeonato inglês com facilidade.

“O Chelsea provavelmente conquistará o Campeonato Inglês com facilidade. Eles formam um time forte, jogam juntos há muito tempo e têm um treinador fantástico”, analisou o italiano.

Com vários desfalques por lesões, esta declaração foi interpretada pela imprensa britânica como uma desculpa antecipada de uma provável derrota do City para o Chelsea.
.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VÍDEO: Josh McEachran v Newcastle

Preview: Manchester City vs Chelsea

.
Data: 25/09/2010
Horário: 08:45 (BRT)
Cidade: Manchester
Estádio: City of Manchester
Árbitro: Andre Marriner
Transmissão: ESPN Brasil e ESPN HD

Departamento Médico do Chelsea
Frank Lampard, Yossi Benayoun, Salomon Kalou, Gael Kakuta


Prováveis Escalações:

Manchester City: Hart, Zabaleta, Kolo Touré, Kompany, Milner, Yayá Touré, De Jong, Barry, David Silva, Adam Johnson e Tévez.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lampard não enfrenta o City e nem o Marseille

.
Frank Lampard, um dos principais jogadores do Chelsea, continuará fora da equipe pelas próximas duas partidas, contra Manchester City e Olimpique de Marseille. As informações são do jornal The Sun.

O meia inglês ainda se recupera de cirurgia na virilha que o deixou de fora das últimas quatro partidas dos Blues. Lampard será reavaliado na próxima semana para saber se tem condições de enfrentar o Arsenal, dia 02 de outubro.

Maiores vitórias e derrotas da história dos Blues


O Chelsea atualmente vem aplicando goleadas em seus adversários sem piedade. Fato é que na temporada passada só na Premier League foram 103 gols em 38 jogos. Entre tantas goleadas, a contra o Wigan Athletic, em 9 de maio pela última rodada, além de garantir o título inglês, também rendeu ao Chelsea seu maior placar em jogos do Campeonato Inglês, mas não o maior de sua história.

 A maior goleada da história do Chelsea

Em 29 de setembro de 1971 , pela Recopa Europeia , partida disputada contra o clube luxemburguês Jeunesse Hautcharage, terminou em 13 a 0 para o Chelsea. Além da partida de ida, os Blues também golearam na partida de volta, mas desta vez por "apenas" 8 a 0. No agregado ficou 21 a 0, recorde em competições europeias.

Alex e Ramires convocados para jogos amistosos

A dupla de brasileiros do Chelsea, Alex e Ramires, marcarão presença nos próximos jogos da seleção brasileira, dias 06 e 13 de Outubro. Os adversários ainda não foram definidos.

Ramires esteve com a seleção na Copa do Mundo e já é peça fundamental no grupo; Já Alex ficou fora da Copa, e ganhará nova chance nessa nova seleção do Mano Menezes.

- Confira a lista completa dos convocados para os próximos amistosos -

Chelsea terá desfalques para próximos jogos

.
A eliminação do Chelsea de ontem na Carling Cup saiu mais cara que o previsto. Além da derrota por 4 a 3 a equipe sofreu três baixas importantes de jogadores que, apesar de não serem titulares, vinham sendo utilizados com freqüência no decorrer das partidas.

Salomon Kalou sofreu uma lesão na coxa enquanto Yossi Benayoun na panturrilha. No intervalo da partida de ontem, Gael Kakuta foi substituído devido a fortes dores na perna. Segundo Carlo Ancelotti, estes três jogadores certamente desfalcarão o Chelsea nas próximoas rodadas. Maiores detalhes das contusões serão conhecidos hoje ou amanhã.
.

Chelsea 3-4 Newcastle

.
Com um time praticamente reserva o Chelsea não resistiu à razoável equipe do Newcastle e acabou sendo derrotado em seus domínios pelo placar de 4 a 3. O clube londrino despede-se da Copa da Liga Inglesa precocemente, na 3ª fase da competição.

Logo nos primeiros minutos de jogo Kakuta deu passe para Van Aanholt que abriu o placar. O Newcastle foi pra cima e conseguiu empatar com Ranger e virar com Taylor, de falta. No intervalo, Alex e Kalou entraram na partida e em vez de melhorar o Chelsea acabou levando o 3º, com Ameobi.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Retorno de Bosingwa está próximo

.
Sem jogar há quase um ano, quando sofreu uma lesão no joelho em outubro do ano passado, o lateral do Chelsea José Bosingwa está prestes a retornar à equipe principal. O jogador já vem treinando com bola há duas semanas e nesta quarta-feira participou de um jogo treino em Cobham.

O português atuou por 55 minutos na vitória do Chelsea Youth sobre o Fulham Youth por 2 a 0 e segundo os médicos, não há nada que impeça seu retorno no próximo sábado. Porém, se tratando de uma partida difícil frente ao Manchester City, Carlo Ancelotti pode optar em deixá-lo na reserva ou até mesmo de fora.
.

VÍDEO: Descontração elenco do Chelsea

.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fórum Chelsea News BR

.
Com o intuito de aproximar os torcedores e leitores do Chelsea News BR, estamos criando nossa página de fórum. Entrem e registrem-se. Participe dos debates, dê sua opinião, crie tópicos, faça amizades. Acesse pelo menu lateral ou através do link http://chelseanewsbr.blogspot.com/p/forum.html
.

Preview: Chelsea vs Newcastle

.
Data: 22/09/2010
Horário: 15:45 (BRT)
Cidade: Londres
Estádio: Stamford Bridge
Transmissão: ESPN Brasil (VT as 17:45)

Departamento Médico do Chelsea
Frank Lampard

Prováveis Escalações

Chelsea: Turnbull, Paulo Ferreira, Ivanovic, Bruma, Van Aanholt, Ramires, Zhirkov, Benayoun, Kakuta, Kalou e Sturridge.

Ancelotti credita sucesso como técnico a Zidane


Queimando a língua de quase todos os críticos, Carlo Ancelotti está fazendo um excelente trabalho como técnico do Chelsea. Campeão do inédito "Double", organizador de um time goleador e extremamente eficaz, o ex-retranqueiro italiano receberá, inclusive, uma extensão de contrato e aumento de salário - nada mais justo.

Todo esse sucesso pode ser creditado a um clube: A Juventus, do ex-meio campista francês Zinedine Zidane. Quando passou pela Juve, Ancelotti dizia ter um método de trabalho pré-estabelecido, mas mudou seus conceitos como técnico, melhorando assim a qualidade de seu trabalho. Informação do site do jornal britânico The Independent.

Chelsea usará equipe praticamente reserva contra o Newcastle

.
A Copa da Liga Inglesa não parece ser um dos objetivos de Carlo Ancelotti para a temporada. Prova disso é a provável escalação da equipe para o confronto com o NewCastle amanhã. A maioria dos jogadores titulares serão poupados e darão lugar a jovens promessas do clube.

Desfalques certos são Petr Cech, Ashley Cole, Obi Mikel, Essien, Didier Drogba e Frank Lampard. Todos ganharão descanso enquanto o último ainda se recupera de lesão. Alex, John Terry, Malouda e Anelka ainda são incógnitas, mas provavelmente estarão de fora da partida ou então no banco de reservas.

Turnbull será titular amanhã

.
O jogo do Chelsea de amanhã contra o NewCastle promete fortes emoções. Ross Turnbull será o titular da equipe londrina já que Hilário está lesionado e Petr Cech ganhou descanso. Esta será a primeira vez na temporada que Turnbull entrará em campo.

Muito criticado na última temporada, Turnbull, aos 25 anos, cogitou sair do clube em julho. Agora, com a permanência acertada, promete conquistar o torcedor do Chelsea com boas atuações a começar amanhã, contra seu time de infância.
.

Sete anos de Abramovich

.
No último mês de junho completou-se sete anos que o Chelsea foi adquirido por Roman Abramovich pela quantia de 140 milhões de libras. De lá pra cá, muitas mudanças aconteceram no clube. A maioria delas, é claro, foram positivas.

Se um clube de ponta é composto por bons jogadores, Abramovich não poupou esforços nem dinheiro para isso. Nestes 7 anos de clube foram gastos cerca de 457 milhões de libras em contratações de grandes jogadores como Shevchenko, Arjen Robben, Didier Drogba, entre outros.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Invencibilidades do Chelsea

O Chelsea ao longo de sua história vem se acostumando a colecionar recordes, e uma das mais famosas façanhas dos Blues são as suas invencibilidades em Stamford Bridge onde quase não perdemos. O que também não impede que de vez em quando o Chelsea consiga, mesmo fora de casa, longas seqüência sem derrotas . 


Veja algumas das séries invictas do Chelsea :

Mais longa seqüência de jogos invictos em casa pelo Campeonato Inglês:
86 Jogos - de 20 de Março de 2004 à 26 de Outubro de 2008.

Chelsea observa David Luiz

.
Segundo o jornal português Record o Chelsea tem observado constantemente as atuações do zagueiro David Luiz, do Benfica. Só nesta semana representantes dos Blues londrino assistiram as partidas do clube lisboeta contra o Hapoel Tel Aviv e Sporting.
O brasileiro, de 23 anos, esteve perto de um acerto com o Chelsea mês passado. As conversas, porém, não evoluíram e só deverão ser retomadas em janeiro. Manchester City e Real Madrid também estão de olho no defensor da Seleção Brasileira.
.

Hilário se lesiona e só volta em duas semanas

.
O terceiro goleiro do Chelsea, Henrique Hilário, sofreu uma lesão na costela na última sexta-feira durante os treinamentos e desfalcará os Blues por no mínimo duas semanas.

Aos 34 anos, o português tem sido pouco aproveitado por Ancelotti e por pouco não deixou Londres na última abertura da janela de transferências. Ross Turnbull tem ficado com a vaga de segundo goleiro.
.

domingo, 19 de setembro de 2010

Chelsea 4-0 Blackpool

.
Foram 4 gols. Poderiam ter sido 10. Mesmo sem a presença de John Terry e Frank Lampard e com Anelka no banco o Chelsea arrasou o Blackpool ainda no primeiro tempo e continua na liderança da competição, com 100% de aproveitamento.

Logo nos primeiros minutos de jogo Drogba bateu escanteio, Ivanovic desviou e Kalou mandou para o fundo das redes. Dez minutos depois Drogba rolou para Malouda, que não desperdiçou. Ainda no primeiro tempo Drogba marcou o dele e Malouda anotou mais um.

Chelsea escalado para enfrentar o Blackpool

.
Carlo Ancelotti já divulgou a formação inicial do Chelsea para a partida de daqui a pouco contra o Blackpool. As novidades são a ausência de John Terry e presença de Ramires na equipe titular. Anelka começará no banco de reservas.

Voltando de lesão, Jeffrey Bruma também estará disponível. Confira a escalação: Petr Cech, Paulo Ferreira, Ivanovic, Alex, Ashley Cole, Obi Mikel, Essien, Ramires, Kalou, Malouda e Drogba.

Banco: Turnbull, Zhirkov, Bruma, Benayoun, Kakuta, Sturridge e Anelka.
.

Morre Bobby Smith, ex-jogador do Chelsea

.
Faleceu neste domingo o ex-jogador de futebol inglês Bobby Smith, aos 77 anos. Smith iniciou sua carreira no Chelsea, onde atuou por 5 temporadas. Com a camisa dos Blues atuou por 86 oportunidades, marcando 30 gols. Também fez parte do elenco que conquistou o primeiro título inglês do clube, em 1954/55.
.

sábado, 18 de setembro de 2010

Ancelotti pode ter seu contrato estendido

.
Antes uma incógnita, agora unanimidade. Com um ano de Chelsea Carlo Ancelotti conquistou a confiança da grande maioria dos torcedores do clube. E não é pra menos: faturou o inédito Double e começou a atual temporada a todo vapor.

Ancelotti tem contrato com o Chelsea até 2012. O italiano recebe aproximadamente 3 milhões de libras por ano. Roman Abramovich estuda prolongar o contrato por mais duas temporadas e é claro, dar um expressivo aumento salarial também.
.

Ancelotti insiste em ter Jesus Navas

.
Como anunciado aqui há alguns dias, o Chelsea está bastante interessado em contratar o jogador Jesús Navas, do Sevilla. Carlo Ancelotti acredita que o espanhol é o jogador que falta para completar seu elenco e por isso irá tentar seduzi-lo em janeiro.

Navas tem contrato com o Sevilla até 2012. Para tirá-lo de lá o Chelsea está disposto a desembolsar 20 milhões de euros. O Arsenal também tem interesse, mas o valor é muito alto para os Gunners.
.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fã Clube Chelsea News BR

.
Seguindo os passos das principais equipes européias como Barcelona, Real Madrid, Milan e Manchester United, a partir de agora o Chelsea Football Club passa a ter também um Fã Clube no Brasil.

Cientes da popularidade do Chelsea no Brasil, nosso objetivo é criar um banco de dados com milhares de torcedores assim como nossos rivais. O cadastro leva poucos minutos e deverá ser feito por aqueles que se consideram verdadeiros Blues.

Divulgue o Fã Clube para todos os seus amigos torcedores do Chelsea. Ajude-nos a transformar o Chelsea a equipe européia com o maior fã clube no Brasil.

Nosso projeto de Fã Clube é apenas um “embrião”, mas temos muitos planos para o futuro. Com o desenvolvimento do espaço, o Chelsea News BR apresentará conteúdo especial para os membros do Fã Clube assim como sorteará brindes para os torcedores.

O cadastro poderá ser feito através do ícone “Chelsea Fã Clube” no menu lateral ou pelo link http://chelseanewsbr.blogspot.com/p/fa-clube.html
.

Preview: Chelsea vs Blackpool

.
Data: 19/09/2010
Horário: 12:00 (BRT)
Cidade: Londres
Estádio: Stamford Bridge
Árbitro: Peter Walton
Transmissão: ESPN


Departamento Médico do Chelsea
Frank Lampard e Jeffrey Bruma


Prováveis Escalações

Chelsea: Petr Cech, Ivanovic, Alex, Terry, Ashley Cole, Obi Mikel, Essien, Ramires ou Benayoun, Malouda, Drogba e Anelka.

Indisciplina de Neymar pode antecipar ida ao Chelsea

.
Após a recusa de Neymar em defender o Chelsea por aproximadamente 30 milhões de euros, a disciplina do jovem prodígio desandou dentro de campo. Nas últimas partidas o santista foi alvo de polêmicas que ofuscaram seu bom futebol.

O ápice do imbróglio se deu na última partida do Santos pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético GO. Neymar discutiu com companheiros de equipe e ainda teria xingado o técnico do clube. Posteriormente o jovem se desculpou e prometeu não repetir o ocorrido.

Frank Lampard ainda não jogará neste domingo

.
O meio campista do Chelsea Frank Lampard é desfalque certo para a partida de domingo contra o Blackpool, pela 5ª rodada da Premier League Inglesa. Segundo informações do site oficial do clube o atleta ainda não se recuperou totalmente da cirurgia de virilha que realizou dias atrás.

O técnico Carlo Ancelotti espera poder contar com Lampard na próxima quarta-feira, na estréia dos Blues na Carling Cup. Para a partida de domingo, Yossi Benayoun deve continuar com a vaga de titular.
.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Entrevista de Ramires ao LANCENET!

.
Raphael Martins, repórter do portal de notícias esportivas LANCENET!, realizou uma entrevista exclusiva com Ramires, o reforço do Chelsea para a temporada 2010/11. Confira:

Ramires, o Chelsea é o clube com o melhor ataque no Campeonato Inglês e entre todas as grandes ligas da Europa. Qual é a razão para o sucesso ofensivo do clube nesse início de temporada?

Tudo está ajudando, tanto a qualidade técnica da equipe quanto o esquema de jogo do técnico Ancelotti. Além disso, todos jogam juntos há muito tempo. O time é muito organizado e tem facilidade para chegar com força ao ataque. . O início do Campeonato Inglês está provando isso. Esperamos continuar com um bom aproveitamento ofensivo durante toda temporada.

Reserves: New Castle 2-3 Chelsea

.
Jogando no St. James Park o Chelsea Reserves derrotou o New Castle Reserves pela Barclays Premier Reserve League 2010/11. Esta foi a segunda partida do Chelsea na competição e agora soma 4 pontos.

Alguns dos principais jogadores que compõem o Reserves viajaram para a Eslováquia com a equipe principal. Mesmo desfalcado o Chelsea venceu com dois gols de Milan Lalkovic e um de Adam Phillip.

Com a vitória o Chelsea subiu para a 3ª colocação no Grupo Sul. O próximo adversário dos Blues será o Liverpool, dia 27 de setembro em Cobham.

Anelka dedica gol contra Zilina à Federação Francesa

.
Destaque na vitória do Chelsea sobre o Zilina, Nicolas Anelka deu hoje satisfações quanto à comemoração em um dos gols. Segundo ele a brincadeira foi uma resposta à punição imposta pela Federação Francesa de Futebol após o ocorrido na Copa do Mundo.

O francês cruzou os braços para frente, dando a entender que estava algemado. “Foi apenas algo para a Federação Francesa sobre o que aconteceu na Copa do Mundo. O que aconteceu no verão está no passado, agora estou 100% focado no Chelsea”.

Perguntado se havia possibilidades de retorno à Seleção Francesa, Anelka foi direto: “Não. Nunca. Foi somente uma piada quanto ao que aconteceu. Não estou bravo”.
.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Zilina 1-4 Chelsea

.
Mesmo sem 3 de seus principais jogadores o Chelsea não tomou conhecimento do fraco Zilina e saiu vitorioso da Eslováquia com um placar de 4 a 1. Os Blues lideram o grupo G da competição, já que o Spartak Moscow derrotou o Olympique de Marseille por apenas 1 gol de diferença.

Logo no começo da partida Anelka tocou para Essien que abriu o marcador. Nicolas Anelka aos 24 e aos 28 ampliou o placas deixando o Chelsea em boa situação na partida. Daí pra frente foi só administrar a vitória.
No início da segunda etapa Sturridge marcou o quarto em passe de Benayoun. O ponto negativo da partida foi a insegurança do setor defensivo do Chelsea, que bateu cabeça quando Alex marcou contra o único gol do Zilina.

Se não ganhar a Champions não morrerei feliz, diz John Terry

.

No dia da estréia do Chelsea na temporada 2010/11 da Liga dos Campeões da Europa o capitão da equipe, John Terry, fez uma declaração no mínimo curiosa. O zagueiro ainda pediu desculpas pelo pênalti errado em 2008 e disse que vai lutar para conquistar o título nesta temporada.

“Se não vencermos a Liga dos Campeões não vou morrer feliz. Isso é um fato. Devo a todos os torcedores do Chelsea por causa daquilo que aconteceu na final de Moscou há dois anos. Desiludi os fãs, jogadores e direção ao errar aquele pênalti”, lamenta Terry.
.

Zilina vs Chelsea AO VIVO

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Zhirkov não vai a lugar algum, diz Ancelotti

.
Perguntado sobre o possível interesse de Zhirkov em deixar o Chelsea para defender o Spartak Moscow em janeiro, Carlo Ancelotti foi direto e enfático: “Ele não sai”. Segundo o italiano, Zhirkov está sim em seus planos para o bom rendimento da equipe na temporada.

“Não preciso falar com ele (Zhirkov) sobre o futuro, porque seu futuro é aqui no Chelsea. Ele é um bom jogador. Ele sabe que neste clube de ponta existe muita competição pra jogar e por essa razão ele tem que improvisar”.

Chelsea escalado para enfrentar o Zilina

.
O Chelsea só estréia amanhã na Champions League 2010/11, mas Carlo Ancelotti já definiu quais serão os jogadores que entrarão em campo. John Terry está confirmado na zaga enquanto Benayoun, Zhirkov e Sturridge entram nos lugares de Lampard, Ashley Cole e Drogba.

Os Blues entrarão em campo com Petr Cech no gol, Ivanovic na esquerda, Zhirkov na direita, Terry e Alex na zaga. O meio de campo será formado por Obi Mikel, Essien e Benayoun enquanto no ataque jogarão Malouda, Anelka e Sturridge.
.

Preview: Zilina vs Chelsea

.
Data: 15/09/2010
Horário: 15:45 (Brasília)
Cidade: Zilina, Eslováquia
Estádio: Stadium Pod Dubnom
Transmissão: Chelsea News BR (stream)

Departamento Médico do Chelsea
Frank Lampard

Suspenso
Drogba

Prováveis Escalações

Zilina: Dúbravka, Pecalka, Guldan, Mráz, Rilke, Majtán, Jez, Oravec, Piacek, Ceesay e Bello.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vai começar a UEFA Champions League 2010/11

.
Nesta terça-feira terá início a 56ª edição da Liga dos Campeões da Europa, maior competição de clubes do planeta e considerada por muitos melhor até que a Copa do Mundo. Wembley será o palco da grande final, no dia 28 de maio de 2011.

Vale lembrar que a competição já começou com as fases de play-offs, mas verdadeiramente falando a UEFA Champions League começa a partir da fase de grupos. 88 jogos já foram realizados com uma média de 2,7 gols por partida.