.
Fontes próximas a José Mourinho garantem que o português, após contratar Di Maria, tem interesse em apenas mais dois jogadores para fechar o elenco para a disputa da próxima temporada: Gerrard e Ashley Cole.
Apesar de diretoria e torcedores do Chelsea verem como impossível a transferência do lateral para o futebol espanhol, nos últimos dias surgiram fortes indícios de que isso poderá acontecer.
No início do ano, Cheryl Cole, cantora britânica, pediu divórcio a Ashley Cole após um jornal revelar supostas traições do atleta. Muito abalado com a separação Cole pensou até em se aposentar do futebol. Uma mudança de país poderia ajudá-lo a esquecer todos estes acontecimentos.
O indício mais agravante foi publicado hoje pela maioria dos jornais britânicos. Ashley Cole, através de seu BlackBerry, teria insultado a Inglaterra e seus torcedores em um programa de comunicação instantânea, de onde foi tirada, por um amigo do jogador, a foto que se segue:
É visível, pois, a frase “I hate England”(Eu odeio a Inglaterra) seguido pela expressão “... and the fucking people”, a qual não iremos traduzir a fim de preservar a integridade deste Blog.
Após a eliminação da Inglaterra na Copa do Mundo, Ashley Cole deu a seguinte declaração: “Eu sempre tento o melhor para a Inglaterra e para o Chelsea, mas a intromissão e a pressão que sinto estão tornando a minha vida um inferno”.
Finalizando, nos últimos dias a imprensa britânica tem citado a constante procura do Chelsea por jogadores do setor defensivo, principalmente laterais. É esperar pra ver.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário