.
Não é segredo de ninguém que o Chelsea tem interesse em contratar Bastian Schweinsteiger, um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo. O que talvez pouca gente saiba é que o desejo pode ser mútuo, entre clube e jogador.
Na última semana Schweinsteiger disse em entrevista que não está “casado” com o Bayern e que se alegra com a possibilidade de atuar em outro país.
Ontem o alemão foi fotografado, durante uma “pelada” no jardim de sua casa, vestindo a camisa de Frank Lampard da seleção inglesa. Os dois jogadores trocaram as camisas após a vitória da Alemanha sobre a Inglaterra.
O que para muitas pessoas pode parecer um fato normal, para outras pode-se tratar de um indício de que Scweinsteiger deseja jogar na Inglaterra. Pelo menos é isso que deixa a entender a maioria dos jornais que noticiaram o fato.
Brazuca no Chelsea. Após a Copa do Mundo, o agente do brasileiro Ramires declarou que recebeu propostas de grandes clubes europeus pelo jogador. Perguntado sobre o assunto, Ramires foi direto:
“Um bom jogo pode ser o suficiente para atrair o interesse de um grande clube. Não sei o nome dos clubes que me querem, mas seria a realização de um sonho jogar por uma grande equipe como Barcelona, Real Madri ou Chelsea”.
.
Um comentário:
Meu sonho e ver ele com a camisa do Chelsea,mas ele com a camisa do Lampard,não quis dizer nada.
Postar um comentário