.
Segundo informações apuradas pelo jornal britânico The Mirror, Fernando Torres estaria insatisfeito e pretendendo deixar o Liverpool em janeiro, na abertura da janela de transferências. O mesmo vale para o goleiro Pepe Reina.
Para segurar o atacante espanhol no clube na última janela de transferências, dirigentes dos Reds prometeram-no fazer grandes contratações para elevar o nível da equipe. Os novos donos do clube, porém, já anunciaram que não haverá investimentos em nomes de peso em janeiro, o que teria deixado Torres bastante irritado.
Outro agravante para sua saída é um possível desentendimento com o atual técnico Roy Hodgson. Enquanto Reina é pretendido pelo Manchester United, Fernando Torres desperta o interesse de Barcelona, Real Madrid, Manchester City e principalmente do Chelsea.
.
4 comentários:
sai pra lá el ninõ!!!!!!!!!!!!!!!
ñ quero vc nem perto do chelsea! se tu vim pode-se dizer adeus a aguero, jesus navas, neymar, ganso e sei lá quem mais... ñ é mal jogador, já foi craquaço, mais hoje caiu MUITO seu futebol e já ñ ta mais essas coisa.
Mto obrigado, mas NÃO! O Torres ta mtoooooooooo ruim, nao teria lugar no Chelsea. Com a grana traz um Aguero da vida ae;.
Realmente o futebol do Torres caiu muito após as contusões, mas ainda prefiro continuar com o Anelka, e que venha o Aguero esse sim pode se tornar um drogba do futuro.
Postar um comentário