terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ancelotti espera que Drogba tenha aprendido a lição.

Drogba, talvez hoje o principal jogador dos blues, pelo terceiro ano seguido, iniciou a competição mais importante da Europa cumprindo suspensão na fase de grupos. Em 2008, foi expulso na final após agredir Vidic do rival Manchester United. Em 2009, agrediu verbalmente o árbitro norueguês Tom Henning, na polêmica partida contra o Barcelona. Em 2010, com os blues já praticamente eliminados nas oitavas de final, agrediu o volante brasileiro Thiago Motta e foi pro chuveiro alguns minutos mais cedo à eliminação ser confirmada.

Entrevistado, Ancelotti espera que a situação nunca mais se repita, e afirma o quanto é importante manter o time inteiro para se conquistar uma competição importante: "A Champions League é decidida nos pequenos detalhes, que são coisas como contusões e suspensões."



"Controlar a recuperação dos jogadores, evitando lesões e cartões é muito importante. Para fazermos o nosso melhor, precisamos de todos nossos jogadores, e obviamente, os nossos atacantes que fazem nossos gols. Se Didier manter o fantástico nível que tem apresentado na Premier League , nos dará uma chance fantástica de chegar à final da competição.”, comentou o treinador italiano

O "manager" também falou dos erros de Drogba do passado e que acredita que os blues tenham mais chance de conquistar a cobiçada Taça nessa temporada, uma vez que não há tantos jogadores no estaleiro: 

"Ele (Drogba) é um grande jogador para nós. Aquela expulsão (contra a Inter) foi um momento ruim. Ele cometeu um erro, e eu, obviamente, espero que nunca aconteça de novo. Talvez tenha sido frustração. Quando você tem certeza que perdeu o jogo e está fora da Champions League, é normal ter um pouco de frustração. É difícil falar do passado, mas eu estou certo de que com Essien recuperado e Drogba, nós podemos fazer melhor do que fizemos no último ano na Champions League. Nós temos mais chances de vencer quando Drogba está na equipe."

Encerrando a entrevista, Carlo também comentou sobre o elenco dos blues e adiou qualquer perspectiva em relação à sua renovação contratual:

"Nós temos um elenco fantástico. Podemos ser competitivos em todas as competições. Nós temos que recuperar os jogadores, pois quero que os jogadores entrem frescos contra o Spartak."

"Tenho contrato com o Chelsea até 2012 e quero respeitar isso. Eu acho que agora não é hora de falar sobre um novo contrato. Talvez no verão. Há uma longa temporada para jogar, antes disso.”

Drogba volta ao campo pela UEFA Champions League nesta quarta, contra o Spartak Moscow, em Londres. Comandado por Carlo Ancelotti, ambos esperanças dos blues na busca de seu principal objetivo.



3 comentários:

Gian disse...

episodio ñ se repita?!

ñ se repita é roubarem de novo! tem três penaltis (3) e ñ dá um?! ai no fim um otario vem te empurra vc vai e desconta o q já tinha recebido (no caso o empurrão) e vc é expulso e punido, isso é gozação, kkkkkk tem q rir mesmo.

com o barça a DROGA maldita do arbitro rouba, vc vai tirar satisfação com o merda, ai tu é punido, ou....... sem comentarios.

punir o arbitro ladrão ñ puni ñ, mais a vitima é punida, isso É BRINCADEIRA! eu fico puto mesmo viu!

passageiro disse...

Tudo bem contra o Barça, foi até justificável devido as circunstâncias. Agora, contra a Inter o time já estava eliminado, superado em campo após uma atuação ruim, e o Drogba foi expulso. O pior foi contra o Manchester, no momento que o time precisava tanto dele, deixar a equipe com um a menos.

Drogba não é um jogador violento nem maldoso, muito menos indisciplinado, mas essas duas expulsões foram prejudiciais à equipe.

João disse...

Drogba é um OTIMO jogador um dos melhores atacantes do mundo mais o unico problema dele é q ele perde a cabeça muito facil "talvez" pela vontade de ganha n sei...espero q ele tenha aprendido a lição msmo e q continue jogando oq ele sabe pra apaga essas manchas da carreira dele

Related Posts with Thumbnails