Um clube brasileiro poderá se tornar parceiro do Chelsea muito em breve. Trata-se do Atlético Paranaense, cujo presidente Marcos Malucelli esteve em Londres no último fim de semana a convite do dono do Chelsea, Roman Abramovich.
Parcerias internacionais não são novidades no Furacão. Foi assim com o Dallas FC, o Dinamo Minsk e com o Vitesse, da Holanda. Foi através desta última que o clube se aproximou dos dirigentes dos Blues.
“Não é de uma hora para outra que se faz uma parceria. A visita nos trouxe um contato, abrimos um diálogo que pode, mais para frente, nos render uma parceria com o próprio Chelsea”, afirmou o presidente do rubro negro.
Esse tipo de parceria geralmente envolve troca de experiências de funcionários do clube, comissão técnica, e algumas vezes até de jogadores de categorias de base. Lucro financeiro para os clubes, no entanto, é praticamente zero.
5 comentários:
atletico-pr???????
vai sabe.... pq ñ faz com um time grande do brasil?
Gostei muito da noticia, isso pode estreitar ainda mais a relação dos clubes brasileiros com os grandes clubes da Europa, tambem premia a competencia e a organização e a grande estrutura que tem o Atletico- PR, que é sim um grande clube do Brasil!
realmente o atletico é um grande clube, tem um EXCELENTE campo q é a arena da baixada. mais eu quis dizer um GRANDE clube como são paulo, palmeiras, corinthians, santos, etc... q são mais grandes q o atletico por historia e por elenco. só ñ sei se por estrutura.
Gostei da notícia que o Chelsea está estabelecendo acordos com times brasileiros, mas acho que melhor seria se fosse com o Internacional. O Inter revela MUITOS jogadores bons.
Ex ? : Pato, Nilmar, Sóbis.. sem mais.
Chelsea deveria entrar em acordo com o Santos e não com o CAP.
Postar um comentário