Com a idéia de reforçar as categorias de base, o Chelsea confirmou hoje a contratação do jovem Nathan Ake, de 15 anos, e que estava no Feyenoord. Ake é zagueiro e assim como Bruma, considerado um dos jogadores mais promissores do país. Para tê-lo os Blues pagaram cerca de 600 mil reais ao clube holandês.
A negociação não agradou muito o diretor técnico do Feyenoord, que acusou o Chelsea de ser o "tubarão branco" do futebol. "Não podemos fazer nada quando um clube estrangeiro quer contratar um de nossos jovens jogadores. Estou ficando louco com tantas promessas nos deixando assim. Os clubes da Premier League estragam o mercado com esse comportamento. Outros clubes europeus não estão fazendo esse tipo de coisa, mas os ingleses simplesmente não se importam", completou o dirigente holandês.
Outro jogador das categorias de base do Chelsea, Conor Clifford, está de volta à equipe após um empréstimo ao Plymouth Argile. A intenção era extender o acordo, mas a FA recusou o pedido alegando irregularidades.
3 comentários:
kkkkkkk o carinha lá ficou trincadão.
mais é bom investir na mulecada sim, pq daqui uns 5 anos vamo ta cheio de revelação e enchendo o bolso as custas dos outros grandes.
Como o ano está a acabar, o Império Futebolístico decidiu fazer uma especie de retrospectiva do ano de 2010, fazendo para isso uma selecção dos 10 momentos mais marcantes deste ano que está a findar.
Comente e faça as suas escolhas sff.
Abraços
mogli, o menino lobo.
Postar um comentário