Mais uma vez, para desespero dos torcedores do Chelsea, o astro inglês Frank Lampard continuará de fora, dessa vez no jogo contra o Tottenham, em WHL. Quem deu a notícia foi o treinador Carlo Ancelotti, que também confirmou a volta de Anelka e Cole ao time titular.
Sem atuar desde o fim de agosto, primeiro por conta de uma cirurgia de hérnia de disco e depois com problemas na virilha, Lampard pode ser o "responsável" pelo mal momento que o Chelsea vive. Os blues venceram apenas 1 dos últimos 6 jogos na Premier League, o que custou inclusive a liderança da competição.
O retorno de Lampard era esperado para o jogo contra o Everton. Contra o Olympique de Marseille, pela Champions League, Ancelotti decidiu poupá-lo para que ele pudesse voltar 100% contra o Tottenham. Triste ilusão. Parece que a bruxa está solta pros lados de Stamford Bridge!
2 comentários:
Assisti à coletiva de imprensa do Ancelotti. Não senti firmeza quando ele falou que o Lampard deve voltar contra o Man Utd. Acho que só contra o Arsenal hein.
a ñ..... ou já ta foda...
acho q podemos parar de pensar no lamps pq esse negocio de falar q vai voltar.. daqui uns dia fala q só o ano q vem... desde o mes passado ta nessa historinha de proximo jogo!
Postar um comentário