quinta-feira, 25 de março de 2010

Rapidinhas do Chelsea

.
Em entrevista ao jornal The Sun Drogba afirmou não estar muito preocupado com a artilharia da English Premier League. Segundo ele, o importante mesmo seria a conquista do título nacional. “É bom conquistar um título individual, mas bom mesmo é poder dividir as medalhas com os amigos e companheiros de equipe”.

Com seu nome especulado nos principais clubes do mundo, Franck Ribery já começou a eliminar possibilidades. E o primeiro, para nossa tristeza, foi o Chelsea. O motivo seria sua esposa, que detesta o clima frio da Inglaterra. “Chelsea é um grande clube, mas se eu não renovar com o Bayern, provavelmente irei para a Espanha”.

Pelo menos de otimismo Carlo Ancelotti está cheio. O italiano, que muitos dizem estar balançando no cargo de técnico, afirmou hoje que fará história sobre o comando do Chelsea. “Estou aqui para entrar para a história deste clube e sou um homem muito otimista”, disse ele.
A especulação da contratação de Van der Vaart pelo Chelsea ganha mais um capítulo. O tablóide inglês The Sun publicou que a negociação está muito perto de ser concretizada, e o valor chegaria a 10 milhões de euros.

Boas notícias! Essien e Ashley Cole recuperam-se bem das lesões. O primeiro, ainda tem expectativas de atuação na atual temporada. O certo mesmo é que, recuperados, são presenças certas na Copa do Mundo.
.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails