terça-feira, 20 de abril de 2010

Aguero quer o Chelsea

.
O argentino Sergio Aguero dificilmente continuará no Atlético de Madri na próxima temporada. À procura de um novo clube, o jogador de 21 anos tem a sua escolha grandes equipes européias como Manchester City, Inter de Milão e até, quem sabe, o Barcelona. Mas parece que Kum já decidiu onde atuar.

Segundo o jornal The Sun, o jogador teria pedido Ancelotti para o contratá-lo. Na mesma entrevista, o argentino ainda declarou:

“Eu procuro por um clube com jogadores como Frank Lampard e Didier Drogba. Eles são os melhores do mundo em suas posições. Eu posso aprender muito com jogadores como eles, não teria problema.”

“Londres seria uma cidade maravilhosa para se viver. Eu e minha esposa poderíamos ser muito felizes lá”.

“Carlos Tevez está indo muito bem no City, mas, para mim, trata-se de aderir a um clube que esteja pronto para conquistar títulos e o Manchester City ainda não está.”

“O Internazionale é um bom clube, mas é fato que, nos últimos cinco anos, a Premier League tem sido mais forte.”
.

Um comentário:

Unknown disse...

tomara que ele venha mesmo !
podia trazer o Ribery e o Torres (sonho) tbm...

Ribery seria um bom reforço, pro meio ofencivo !!

Ow tá show de bola o blog

to me informando só aki

matenha sempre atualizado... to divulgando pra galera aki

fuiiiii

Related Posts with Thumbnails