domingo, 25 de julho de 2010

Prêmio Blog de Ouro

.
O Chelsea News BR foi agraciado com o Selo Blog de Ouro. Agradecimentos a Cláudio Henrique do Blog Fanáticos por Futebol pela indicação e a todos os leitores assíduos deste blog, torcedores do Chelsea ou não.

As quatro regras deste selo:

1º Colocar a imagem do selo no seu blog;
2º Indicar o link do blog que nos indicou;
3º Indicar blogs para receber o selo;
4º Comentar nos blogs indicados sobre este selo.

Minhas indicações são:

Blog do Digão por Rodrigo Carvalho
Blog Nosso Futebol FC por Felipe de Castro
.

4 comentários:

Felipe Simonetti disse...

Muito obrigado pela indicação! Assim mostramos que os blogs estão cada vez mais ligados. Gostaria de um e-mail para entrarmos em contato e poder retribuir esse favor de alguma forma.
Um abração,
Felipe Simonetti

OBS: Agora que você me indicou é só eu colocar o selo e seguir essas regras ou existe algum tipo de votação?

Felipe Simonetti disse...

Devo colocar o selo aonde? Na barra lateral?

Rodrigo Carvalho disse...

oLÁ RODRIGO,TD BEM?
eSTAVA UM POUCO SEM TEMPO ESTES DIAS.
ME ENVIE POR FAVOR UM EMAIL,EXPLICANDO UM POUCO MAIS SOBRE O SELO E O QUE TENHO EU FAZER.

ABRAÇÃO E BOA TARDE.

RODRIGO CARVALHO - DIGÃO FUTEBOL

Rodrigo Carvalho disse...

Obrigado pela indicação e pela preferência.

É uma boa iniciativa e favorece ainda mais a ligação entre blogs e blogueiros!

Valeu mesmo pela indicação e mais uma vez obrigado.

Temos de nos unir mesmo pra nos fortalecermos e crescermos juntos!

Abraço

RODRIGO CARVALHO
BLOG DIGÃO FUTEBOL
GOIÂNIA - GO

Related Posts with Thumbnails