sábado, 24 de julho de 2010

Ramires pode estar acertado com o Chelsea

.
Em confronto direto pelos mesmos jogadores o Chelsea pode, pela primeira vez na temporada, ter levado a melhor sobre o Manchester City. Segundo o Soccernet, site da ESPN norte-americana, Ramires já está acertado com o Chelsea.

Ramires está em férias no Brasil e deve retornar à Europa no final da próxima semana. De acordo com a publicação ele seguirá direto para Londres, onde assinará contrato com os Blues. A transferência deve ser concretizada por cerca de 20 milhões de libras.

A iminente contratação do brasileiro deve aumentar ainda mais a rixa dos dois clubes ingleses. Neste sábado o Daily Mail informa que a próxima disputa das duas equipes será pelo também brasileiro e jogador do Benfica, David Luiz.

Será? Segundo Gonzalo Higuaín, o Real Madri deve acertar nos próximos dias a contratação do lateral Ashley Cole, do Chelsea. “Tenho conversado com alguns dirigentes e eles me confidenciaram que estão muito confiantes na contratação de Ashley Cole”.

África. Didier Drogba, Obi Mikel e Michael Essien estão concorrendo ao prêmio de melhor jogador da África Ocidental. Adebayor, Kanouté, Yayá Touré e Keitá são alguns dos concorrentes.
.

Um comentário:

Henrique Marques disse...

Ramires é um otimo reforço p/ o chelsea, pode ser o primeiro passo pra champions legue,tomara!!

Related Posts with Thumbnails