sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ancelotti ganha prêmio de melhor técnico do mês de agosto

.
A temporada mal começou e Carlo Ancelotti já ganhou seu primeiro troféu: o de melhor treinador do mês de agosto da Premier League Inglesa. Invicto na competição e com um ataque que já marcou 14 gols o prêmio não poderia ser entregue a alguém se não ele.

“Gosto de participar da Premier League e estou feliz em vencer o “Técnico do Mês”. Tenho tido um bom momento recentemente e tenho que agradecer a meus jogadores. Temos atacantes fantásticos que são amparados por grandes jogadores da defesa, temos confiança em nosso jogo”.

Esta é a segunda vez que Ancelotti recebe o prêmio desde que chegou ao Chelsea, na última temporada.

Mensalmente a Barclays, patrocinadora master da Premier League, elege através de votação o melhor técnico e o melhor jogador do período. Carlo Ancelotti e Paul Scholes foram os vencedores de agosto.
.

2 comentários:

Henrique Marques disse...

Será pq Scholes ganhou esse premio?Não é pq sou torcedor dos blues,mas Tinha que ser um jogador do Chelsea que teria que levar esse premio,pq foram eles que marcaram 14 gols em 3 jogos,Malouda jogou barbaridade,Drogba acho que tem 4 gols e varias assistencias,pô com certeza foram injustiçados.

Gian- chelsea é meu nome disse...

pior.........apesar de q eu tenho acompanhado os pink e esse velho gay tem jogado muito. mais mesmo assim eles pecaram contra o fulham, e os blues estão impecaveis!!!!!!!!! devia ser o malouda ou drogba mesmo.

Related Posts with Thumbnails