terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chelsea 2-0 Olympique Marseille

.
Mesmo sem as presenças de Didier Drogba e Frank Lampard o Chelsea conseguiu vencer o Olympique de Marseille em Londres e quebrar a seqüência de duas derrotas consecutivas. O clube londrino continua na liderança do Grupo F ao lado do Spartak, com 6 pontos ganhos.

O Chelsea começou bem a partida, atacando bastante o adversário. Logo aos 7 minutos de jogo, em cobrança de escanteio, John Terry se antecipou ao zagueiro e desviou para o fundo das redes.

Pouco tempo depois o zagueiro Mbia do Marseille colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Anelka cobrou e marcou seu 3º gol na competição. Até o final da primeira etapa a equipe francesa obteve algumas oportunidades de gol, mas nenhuma foi convertida.

No segundo tempo o Chelsea entrou mais calmo em campo e procurou fazer o tempo passar. Mesmo assim, em duas oportunidades carimbou a trave adversária com Essien e Alex. E ficou nisso: 2 a 0 para os Blues.

O clube londrino volta a campo pela Champios League apenas no dia 19 de outubro, quando disputará a liderança do grupo com o Spartak, em Moscow.

Chelsea: Petr Cech, Ivanovic, Alex, John Terry, Ashley Cole, Essien, Mikel (McEachran), Zhirkov (Sturridge), Malouda, Anelka e Kakuta (Ramires).

O. Marseille: Mandanda, Kabore, Diawara, Mbia, Heinze, Lucho, Cisse, Cheyrou (Ayew), Rémy, Gignac (Valbuena) e Brandão.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails