segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Drogba cogita se aposentar jogando por outro clube

.
Apesar do futebol envolvente, Didier Drogba já começa a pensar em sua aposentadoria, afinal o marfinense está com 32 anos de idade. Perguntado há alguns meses, Drogba garantiu que encerraria sua carreira no Chelsea. Hoje ele já não pensa bem assim.

“Quando assinei com o Chelsea sempre disse que gostaria de encerrar minha carreira aqui, mas estou em uma posição que posso garantir que tudo pode acontecer. Quando eu estava no Marseille eu disse que terminaria minha carreira lá, mas tudo mudou depois”.

Drogba deverá se aposentar daqui a 2 ou 3 temporadas no Chelsea, no Marseille, ou em outro clube. Manchester City e Real Madrid demonstraram interesse recentemente pelo atleta.
.

Um comentário:

Marcelo Faria disse...

Esses comentários só surgiram pelo fato do próximo jogo do Chelsea ser contra o Olympique. Tenho plena certeza de que o Didier vai se aposentar no Chelsea.

Related Posts with Thumbnails