sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fã Clube Chelsea News BR

.
Seguindo os passos das principais equipes européias como Barcelona, Real Madrid, Milan e Manchester United, a partir de agora o Chelsea Football Club passa a ter também um Fã Clube no Brasil.

Cientes da popularidade do Chelsea no Brasil, nosso objetivo é criar um banco de dados com milhares de torcedores assim como nossos rivais. O cadastro leva poucos minutos e deverá ser feito por aqueles que se consideram verdadeiros Blues.

Divulgue o Fã Clube para todos os seus amigos torcedores do Chelsea. Ajude-nos a transformar o Chelsea a equipe européia com o maior fã clube no Brasil.

Nosso projeto de Fã Clube é apenas um “embrião”, mas temos muitos planos para o futuro. Com o desenvolvimento do espaço, o Chelsea News BR apresentará conteúdo especial para os membros do Fã Clube assim como sorteará brindes para os torcedores.

O cadastro poderá ser feito através do ícone “Chelsea Fã Clube” no menu lateral ou pelo link http://chelseanewsbr.blogspot.com/p/fa-clube.html
.

10 comentários:

Luis Filipe disse...

Bela iniciativa. Já me cadastrei e vou indicar meus amigos.

Henrique Marques disse...

Jah tou nessa, jah fiz meu cadastro, e espero ver todos que visitam o blog fazer tb, e dilvulgar para que o Chelsea possa ter o maior numero de membros possiveis e desbancar os rivais,até pq a torcida do Chelsea é muito grande aki no Brasil.

Rodrigo que excelente iniciativa,irei divulgar sempre que puder, parabéns velho, esse blog aki é SHOW,todos os dias com inovações,e isso com certeza atrai os torcedores do Chelsea.

alex disse...

parabéns pela iniciativa , já estava querendo isso a tempo ..

Unknown disse...

Tô nessa, sou fanatico pelo chelsea, amo o chelsea de coração.
agora fã de carterinha

Rodrigo Magalhães disse...

Valeu galera. Tenho certeza que dentro de pouco tempo seremos os maiores do Brasil.

Gabriel Moreira disse...

Ae Rodrigo, boa iniciativa mesmo. To acompanhando o blog desde o começo, é incrivel ver como ele cresceu. Posts normalmente tinham de 1 a 2 comentarios, hj os posts ja tem quase 10, parabens pelo blog. Pra sempre Chelsea e pra cima do Blackpool !!

@Thiago_Neguinho disse...

ÓTIMA ideia ..
Parabéns a todos vocês ...
ée isso ai *--*
Olha temos o Chat OFICIAL de nossa comunidade
quem quizer adc ..

group320416@hotmail.com
abraços
CHELSEA SEMPRE ♥

Gian disse...

puts!!!!!!!cada dia tem uma novidade nesse blog...eu já to é trincado com tanta inovação a cada dia. valeu ai rodrigo!!!!!!!!!seu blog é muito massa. eu já me cadastrei, só q ñ coloquei foto ñ, tem algum problema? pq depois do cadastro deu ok.

saviolz. disse...

vai parceria ? http://golo-dourado.blogspot.com/

Rodrigo disse...

Gian, tem problema nao. Foto é opcional. Valeu pessoal!

Related Posts with Thumbnails