sábado, 25 de setembro de 2010

Ramires é o culpado pela derrota frente ao City?

Fim dos 100% de aproveitamento do Chelsea na Premier League. A campanha perfeita nas cinco primeiras rodadas, com 21 gols pró e apenas um contra, parou no primeiro confronto mais complicado.
.
E boa parte da derrota no Estádio City of Manchester, pode ser depositada na conta de Ramires. O meia pela esquerda no 4-3-3 de Ancelotti errou praticamente tudo que tentou, sentiu demais o peso do jogo e deixa claro que o período de adaptação à competitividade do campeonato inglês será longa. Na falha do brasileiro, o City puxou um rápido contragolpe, e Tevez fez o único gol da partida.

Veja a formação tática das duas equipes


                     fonte: imagem e texto, Olhar tático.

6 comentários:

Gian disse...

ñ acertou bem dizer um passe certo, tava errando passe q até o paulo tenso acerta.e no lance do gol ele tocou errado e foi parar nos pés do tevez. mais agora todo mundo fica falando q ele é culpado e q ñ ta jogando nada é sacanagem né? tava olhando no globo esporte os cara chega o nabo no cara, ai é uma bruta sacanagem! ele vai demorar um bom tempo pra adaptar com a equipe, mais ainda dara muitas alegrias para nós, isso tenho certeza, pq ele é fantastico. teve sim uma certa porcentagem na derrota, mais vamos falar, cade o malouda? o anelka? o proprio drogba? e o cole? ñ jogaram nada! o malouda e o anelka tava perdendo tudo, e na minha opinião o q mais sentimos foi na falta de criação, malouda e anelka sumiram. quem tava tentando criar era o propio drogba, q ñ teve espaço algum deixado pela zaga, e o essien ameaçava com os maus chutes de longe. hoje o time deixou MUITO a desejar.

Gabriel disse...

Claro que todos ficaram com vontade de xingar muito o Ramires nesse lance, eu quase arrebentei ele pela tv, mas nao podemos esquecer que num tem nem 10 jogos que ele ta la. Foram 2 pessoas que arruinaram com o Chelsea hoje, o Anelka, num acertou nada e em lances simples ele tava dormindo e sempre perdia a bola pro cara que vinha de tras. A outra figura que errou tudo que fez, incrivelmente, foi o Ancelotti. Quase nunca ele erra, mas dessa vez ele errou e feio. Apos perceber que o Ramires estava jogando mal, era pra ter o tirado na mesma hora. Alem de nao tirar o Ramires, so colocou o Josh com 80 min de jogo, nem se fosse o Messi ia conseguir resolver em 10 min. Faltou um Lampard pra esse time, o Josh poderia tranquilamente fazer esse papel melhor do que o Ramires, Essien e Mikel. Os tres volantes nao tao servindo mais, a falta de criaçao ta absurda, e num foi apenas hoje nao, contra o Newcastle e contra o Blackpool tambem foi ruim, so que eram times mais fracos e ate equilibramos os jogos. O erro eh a falta de um substituto para o Lampard, tomara que o nosso magnata acerte isso na proxima janela, porque o Lampard nao eh de aço.

- disse...

Eu não assisti o jogo mais pelo que eu li ele foi culpado e pela minha análise também. O Chelsea tá avassalador e pra perder para o Manchester City com certeza alguém errou e esse alguém infelizmente foi o Ramires.

Mas não vamos matar o garoto ele é jovem e tem tudo pra ir bem no Chelsea

Abração e visita o Conexão

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Gabriel disse...

Esqueci de falar de outra coisa, como sempre fomos assaltados. O juiz nao tinha como conseguir roubar mais pro City, pode ser que seja impressao minha, principalmente por causa da ressaca da derrota, mas durante o jogo inteiro eu fiquei muito puto com esse arbitro, marcando faltinhas para o City e deixando de dar as mesmas para o Chelsea. De todas essas influencias o Ramires foi o que menos atrapalhou nessa derrota.

Saulo disse...

O Ramires é um bom jogador e não podemos ficar criticando ele por causa desse erro. Os erros acontecem e todo jogador está sujeito a isso. Infelizmente aconteceu isso com ele, mas é bola pra frente pq o Chelsea tem um timaço para ganhar tudo ainda.

Alonso disse...

Caras, é o seguinte : Anelka tem que ser mandado embora, Obi Mikel é uma vergonha, e Ramires eu não boto fé. Taí o motivo da derrota. Quando você tem como volante o Mikel e atacante o Anelka, pode ter 5 Messi num time que não dá jeito.

Related Posts with Thumbnails