sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VÍDEO: Josh McEachran v Newcastle

4 comentários:

Montoya disse...

Esse garoto e incrivel!!
No dia seguinte ao jogo, passo a reprise bem de manhazinha (passo uma reprise de madrugada , mais eu preferi ver a que passava na manha xP) e esse garoto arrumo o meio campo do chelsea.Zhirkov e Benayoun estavam perdidos, e Ramires estava ocupado de mais na marcação, mas quando o Josh entrou o jogo mudou, e se agente não ficasse com 10 jogadres, agente ganhava.
Eu sou fan desse menino, acho que ele tem um enorme potencial. O pessoal que tava no outro blog sabe que não e de hoje que eu acho esse menino impressionante, ele joga facil, e muito inteligente e tem um passe de muita qualidade ,e o melhor de tudo, ele praticamente nasceu no chelsea, ta la desde criança. E dificil prever o futuro, não da pra garantir que um jogador vai realmente se tornar o que todos esperavam ( e conhecemos muitos jogadores que não são nem metade do que agente esperava que seriam). Mas eu tenho pra mim que se nada ''anormal'' acontecer na carreira desse garoto, e ele continuar a desenvolver seu futebol, ele vai se tornar a proxima Lenda do Chelsea (Quando digo Lenda, me refiro a jogadores que foram ainda alem de ''idolos'', como foi o caso do Zola ,e mais recentemente, Terry e Lampard que sao sem duvidas os ''simbolos do time'')
(OBS: E simplesmente impossivel ele se tornar ''maior '' que o Zola, e ainda não tem como saber se ele vai ser tao bom ou melhor do que o Lampard, mais pela identificação que ele ja demonstra pelo clube, e principalmente, pela identificação que a torcida inglesa ja tem com esse garoto, e o que me leva a acreditar em um glorioso futuro do Josh no Chelsea !)

Gian disse...

eu lembro de vc falar dele mesmo :)

eu tambem sempre gostei desse muleque, ele é um OTIMO articulador! ele, kakuta e van aanholt eu sempre fui fã deles. (ñ gostava muito do sturridge, mais do final da ultima temporada pra cá confesso q ele me surprendeu!joga muito tambem! futuro substituto do gerrard na seleção é o josh, e no ataque rooney e sturridge!

Marcelo Faria disse...

O Josh é um garoto de ouro, que o Chelsea com certeza vai preservar e cuidar com muito carinho. Já com 17 anos já está ganhando chances, o Ancelotti em breve deixará ele com frequência no banco de reservas e, quando menos esperarmos, o garoto estará figurando entre os grandes no time titular.

Já citei antes que Josh, Bruma e Kakuta serão os futuros mitos do Chelsea. Tenho quase certeza de que isso se concretizará.

Sou fã demais do McEachran, por isso postei esse vídeo. De fato, não há dúvidas que o garoto é diferenciado. Entrou, e arrumou um meio-campo que estava totalmente perdido. Talentoso demais!

Henrique Marques disse...

Josh McEachran joga demais!!!!!! ele será craque de bola, junto com Kakuta, Van Aanholt,Fábio borini e Jefren Bruma... ele é daqueles chamados de "camisa 10 classico"...nesse jogo o meio de campo do Chelsea ficou mais dinamico com ele, só não ganhou por falta de sorte.

Related Posts with Thumbnails