sábado, 27 de novembro de 2010

Ancelotti sob pressão.

Ancelotti insistiu que sua cabeça não está a prêmio em Londres, mesmo depois de três derrotas e depois de desperdiçar uma vantagem de 5 pontos no campeonato inglês.

Carlo Ancelotti também admitiu que Roman estava feliz após o jogo em Birmingham, Carlo disse:

“Roman fica feliz quando o time joga um bom futebol e ele estava feliz depois do jogo em Birmingham.”


No entanto, Ancelotti encontra-se sob pressão em Stanford Bridge, mas as coisas devem melhorar imediatamente, depois de uma vitória na Uefa Champions League e caso se confirme uma vitória amanhã contra o Newcastle.

Carlo disse: “É só olhar os últimos resultados para perceber que eu estou sob pressão. Mas estar sob pressão não significa que eu não estou seguro.”

“Eu assumo a responsabilidade. Tivemos muitas críticas ultimamente, e eu as aceito. Há boas razões para receber críticas depois dos resultados recentes.”

Carlo Ancelotti está fazendo um ótimo trabalho, mesmo com baixas importantes em seu elenco. Ancelotti é um grande técnico e tem um excelente currículo, e acredito que ele é o técnico certo para a conquista para a Uefa Champions League.

Mas nunca se sabe o que acontece nos bastidores do Chelsea.

Hear the Chelsea Roar!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails