Fácil lembrar de Gyan, o atacante camisa 3 da Seleção de Gana na Copa do Mundo. Com a melhor campanha do continente sede, Gana se viu diante da seleção do Uruguai com um pênalti a seu favor, no último lance da prorrogação. Gyan, o artilheiro da equipe e principal jogador (uma vez que o blue Essien se lesionou e não foi à Copa), bateu no travessão e levou a disputa para os pênaltis, onde Uruguai acabou vencendo.
Mesmo assim, a confiança do ganês não se abala. Perguntando sobre o prêmio de Jogador Africano do Ano, ele diz merecer o troféu: "Vendo minhas estatísticas, acredito que eu mereça levar."
Perguntando sobre o ídolo dos blues, Didier Drogba, o ganês declarou sua admiração e agradecimento pelo marfinense: "Drogba tem sido minha inspiração. Ele falou comigo quando fui muito critícado após a Copa de Nações Africanas, em 2008."
O antigo companheiro de seleção de Michael Essien também falou sobre outro africano, que atua pela Inter, na Itália: "Eto' é uma lenda. Mas esse ano foi meu. Acredito que esteja me aproximando deles (Drogba e Eto') no geral, gostaria de ser como eles um dia."
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ele é muito bruto pra bater penaltis, Drogba e Eto´o não batem penaltis com categoria, tem que aprender muito para chegar no quilate de Drogba Eto´o, e Essien
assistindo a copa do mundo esse jogador ganes me chamou muita atenção apesar do penalti perdido ele eh um otimo jogador...sobre ele bater penaltis eu acho q ele tem personalidade, bate bem , sem akelas frescuradas de paradinhas , cavadinhas e akelas merdas todas ala neymar, mais um dia agente tem q erra, pena q ele erro no dia errado, no momento errado, no campeonato errado ai vai fica uma mancha na carreira dele como ocorreu com o goleiro Green q eh um bom goleiro mais foi erra em um campeonato q n adimite erros
Postar um comentário