sábado, 27 de novembro de 2010

Carlo Ancelotti: Nós não precisamos de jogadores em Janeiro.

Carlo Ancelotti não pensa em novos jogadores para essa janela de transferência. Ele acredita que seu time é forte o suficiente para alcançar os objetivos pessoais do Chelsea, que é a  Barclays Premier League, e a prioridade de Roman Abramovich que é a taça da Uefa Champions League.

Ancelotti leva sua equipe para Newcastle após três derrotas nos últimos quatro jogos do campeonato inglês. Semana passada, o Chelsea conseguiu uma vitória suada em casa contra o Zilina, pela UCL, com um gol tardio de Malouda.


Carlo Ancelotti comenta sobre o jogo contra o Zilina, ele disse: “Foi um resultado importante, mesmo sabendo que não era uma grande equipe, mas essa vitória pode ter dado um incentivo ao elenco do Blues para arrancar com uma sequência de vitorias.”

Ancelotti temia que a lesão de John Terry fosse demorar meses, mas sua recuperação está evoluindo muito bem, e provavelmente Terry deve retorna na próxima semana contra o Everton. Frank Lampard já está treinando com bola e talvez retorne na próxima semana.

Enquanto isso, o jogo contra o Newcastle deve ser o último de Alex antes de sua cirurgia no joelho. Ancelotti continua:

“Nós não temos lesões em longo prazo. Nós não precisamos de jogadores em janeiro. Temos que olhar para a situação de Alex, Terry e Lampard.”

“Se todos os jogadores não apresentam problemas, não precisamos de novos jogadores em janeiro.”

Perguntado se deixar Ricardo Carvalho sair do elenco do Chelsea foi um erro, Carlo responde:

“Era desejo de Carvalho deixar o Chelsea. Nós não queremos jogadores que não estão satisfeitos de ficar aqui. Mesmo com a saída de Carvalho, ainda temos três zagueiros fantásticos.”

“Jeffrey Bruma é jovem, e jogou um ótimo jogo contra o Zilina. Ele e mais três zagueiros experientes é o suficiente.”

Carlo Ancelotti convocou os jogadores para uma conversa sobre os problemas pelo qual o time estava passando. Carlo disse:

“Quero manter um ambiente calmo e tranquilo. Eu tenho falado com os jogadores e todo mundo está de acordo.”

“O dialogo com o jogador é importante. Temos de esclarecer os problemas juntos.”

Foi decidido que o maior problema do Chelsea é não começar com um ritmo suficientemente grande. Mas Carlo acredita que sua equipe pode emergir de seus problemas como fizeram ano passado quando foram eliminados da UCL pela Inter de Milão.

Carlo Continua: “Foi uma experiência importante no ano passado após a derrota contra a Inter. Porque depois disso, a equipe se mostrou mais forte e hoje nós podemos fazer o mesmo.”

Quando foi perguntado se ele reforçaria a marcação no jovem atacante do Newcastle, Andy Carroll, Ancelotti disse que Alex é um guerreiro com um joelho machucado. Ele disse:

“Será um bom teste para Alex e toda a defesa. Carroll é um bom atacante, muito jovem, ele tem muita capacidade e habilidade.”

Quando perguntado sobre a misteriosa demissão de Ray Wilkins e a ida de Frank Arsenen, Carlo desconversou. Ele disse:

“É da minha personalidade ser engraçado as vezes, eu estou vivendo uma vida fantástica e eu amo o meu trabalho.”

A última e inevitável pergunta era saber se Ancelotti permaneceria em Stamford Bridge na próxima temporada.

Ele provocou uns risos na coletiva com sua resposta: “Eu acho que sim”

Hear the Chelsea Roar!!!

7 comentários:

Gian disse...

a ñ! ancelotti já ta tolo!!!!!!!! poh! quando machuca um titular o reserva supre bem a ausencia?! terry machuca sera q o bruma (mesmo sendo bom)substitui A ALTURA SUFUCIENTE ?! creio q ñ...... e o falso anelka?! vai ficar com essa merda de arrebentar em joguinho e nos pegão cagar?!!!!!

assim ñ dá vei..... pegando um real madri, barcelona, sei ñ viu.... com esse time ai ñ dá ñ....

se for: cech, terry, alex, ivanovic, cole, mikel, essien, lampard, malouda, anelka, drogba ai dá pra vencer um real da vida... ou tipo colocar o kalou por anelka, ou ivanovic no lugar do alex e bosingwa na zaga ate q dá tambem, mais esse time ñ guenta ñ, nem um milan da vida se brincar.... cech, alex (terry), bruma (paulo tenso), cole, bosingwa, mikel, zhirkov, essien, malouda, anelka e drogba. ñ dá vei..... na boa.....

Gian disse...

bosingwa na lateral*

Eduardo Junior - Blog Europa Football disse...

Acho que precisa de contratações sim. O meio-campo do Chelsea sem o Lampard parece um meio-campo de time do Brasileirão: só correria, pouca armação. Falta um reserva a altura

Joel 200% Chelsea disse...

Se tu não se alertar Ancelotti o russo vai te demitir abre o olho Ancelotti e contrata alguem.

pedro disse...

PUTA MERDA, ESSE ANCELOTTI TÁ DE BRINCADEIRA COM A GENTE, EU SEI Q ELE É UM GRANDE TÉCNICO (UM DOS MELHORES DO MUNDO NA MINHA OPINIÃO) POR TUDO O Q ELE FEX NO MILAN, MAIS ASSIM Ñ DÁ VEY!!! EU ACHO Q O JOGO Q A GENTE V E OUTRO!!!!!

Luan_Gomes disse...

Ancelotti está cego , só pode ser isso .

Lucas F. da Silva disse...

Se ele não contratar, eu acho que Tchau Tchau, ainda mais o Abramovic que não tem paciencia com nenhum técnico, pra ter ideia, até Jose Mourinho já foi nosso técnico.

Related Posts with Thumbnails