terça-feira, 30 de novembro de 2010

Drogba: Precisamos mudar para voltar ao topo da tabela.

O Blues, desde o começo da temporada não sabia o que era terminar a semana na segunda posição da Barclays Premier League, depois do empate de 1 – 1 contra o Newcastle.


Os homens de Carlo Ancelotti conquistaram apenas quatro pontos de quinze disputados. Drogba afirma que eles não podem cometer mais erros. Ele disse:

“Nós fizemos vários jogos sem sofre gol, mas agora estamos sofrendo gols em todos os jogos, então, isso é algo que temos que mudar se queremos voltar ao topo da tabela.”


A última vitória, no campeonato inglês, do Blues foi contra o Fulham, uma vitória difícil, conquistada com um único gol de Michael Essien aos 30’. Essa vitória só aconteceu uma semana depois de perder fora de casa por 2 – 0 para o Liverpool, time que estava em ascensão. Logo após dessa vitória, contra o Fulham, o Chelsea perdeu de 0 – 3 dentro de casa para o Sunderland e depois outra derrota de 1 – 0 para o Birmingham. Resultados que mostraram toda a estabilidade que o time de Londres está passando.

Drogba acrescentou: “Mais uma vez criamos varias oportunidades para marcamos um gol, ou talvez dois.”

“Mas o problema é que tomamos um gol no começo da partida, e tivemos de nos esforçamos para tentarmos uma virada.”

“Quando se sai atrás no placar, o time tem que criar mais espaço e, automaticamente, gera mais cansaço e, por isso é difícil converter as oportunidades oferecidas.”

Concordo com Didier, em relação ao setor defensivo e ao ataque, acredito que com a volta de Terry, o time volte a ter mais estabilidade na defesa e com a possível volta de Lampard e com o termino da punição de três partidas de Essien, por ter sido expulso direto do jogo contra o Fulham, o time ganhe mais em consistência no meio de campo.

Carlo Ancelotti essa semana começou um treino mais especifico com os atacantes, em vista de melhorar as finalizações. O elenco do Chelsea voltou a atuar bem, mas o problema continua sendo a falta de gol. Vamos esperar e vê se os reforços, Terry, Lampard e Essien, podem acabar com essa crise que se cria em Stamford Bridge.

Hear the Chelsea Roar!!!

Um comentário:

Gian disse...

lyon, volto a dizer e q com a volta do terry, lampard e essien todos ganharam uma força a mais pra vencer jogos. ñ vejo a hora dos tres voltar :)

concordo com o didier, tomar gol no comecinho desestabiliza um pouco o time, mais concordo tambem q ta errando muitos gols....infelizemente.

Related Posts with Thumbnails