sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Drogba: Terry me ajudou a melhorar

Uma nova lesão de JT vem como um golpe para todos no elenco do Chelsea, e para a sua seleção. Mas a ausência de Terry no campo de treinamento é uma decepção para a estrela do ataque do Blues, Didier Drogba.

O astro da Costa do Marfim admitiu que a melhor coisa para qualquer atacante é trabalhar todos os dias com os zagueiros do Chelsea. Didier achar que suas lutas com John Terry tem o ajudado a aperfeiçoar seu dom de estar no lugar certo na hora certa. Drogba disse:

“É difícil jogar contra o Terry, ele é um excelente zagueiro. Desde que estive treinando contra Terry, Alex e Ivanovic, eu melhorei meu desempenho. É difícil treinar com eles, mas é bastante agradável".


“Eu aprendi que não se ganha um jogo apenas indo ao campo, você precisa se preparar para o jogo, observar o trabalho do adversário, trabalhar taticamente e esar pronto.”

“A coisa mais importante que aprendi com meus treinadores é que não importa o jogo, se ele é da quarta divisão ou a final da UCL, você deve ter o mesmo respeito aos adversários, preparar-se da mesma forma, ser competidor e sempre tentar vencer.”

Hear the Chelsea Roar!!!

Um comentário:

Joel 200% Chelsea disse...

É esse pensamento q os jogadores do Blue tem q ter, agora passar por Terry e Alex deve se dificil

Related Posts with Thumbnails