terça-feira, 16 de novembro de 2010

Leões de Stamford Bridge param na Alemanha


Josh McEachran fez a sua estréia na seleção da Inglaterra sub 21. Detalhe para a idade do garoto do Chelsea, apenas 17 anos. Josh entrou no decorrer do jogo, já outros três jogadores, também dos Blues, jogaram os 90 minutos.

Michael Mancienne, emprestado ao Wolves, começou o jogo como capitão e, curiosamente, atuou no meio da defesa. Ryan Bertrand, emprestado ao Nottingham Forest, também como titular, atuou na lateral esquerda, e por fim, Jack Cork, emprestado ao Burnley, atuou no centro do meio de campo, também por 90 minutos.


Aos 65 minutos Mancienne foi movido para o meio de campo, como primeiro volante. O técnico da seleção da Inglaterra, Stuart Pearce, começou a fazer mudanças no elenco, e aos 87 minutos, Josh McEachran fez a sua estréia pela seleção Sub 21.


Highlights




7 comentários:

Thiago Lyon disse...

Dos quatros jogadores do Chelsea, três atuam no setor defensivo.

Sera que esses jogadores resolveria o problema (depois de voltar de empréstimo) ou precisamos de jogadores de peso?

Anônimo disse...

heuheueheuheuehue q cavada de penalti linda heuehueheuehueheueh juizinho erro feio

Lucas F. da Silva disse...

Acho que o Bruma e o Mancienne tomam conta direitinho do setor defensivo e o Van Aanholt já mostrou do que é capaz. Esses garotos vão ter muito futuro.

Gian disse...

tenho uma as vezes visão errada e já ate quase discutiram comigo por isso, mais eu ñ sou muito fã do bruma ñ.... acho q é pq os dois jogos q vi dele ele cagou, um o ano passado q ele entrou muito mal, e esse ano q entrou e entregou aquela bola pro lesma berbatov.

já esse mancienne eu ñ conhecia, mais vi ele entrar contra os pink esses dia e gostei dele, ele se comporta muito bem taticamente e é um volante bem classico, gostei dele nos 20 minutos q vi ele em campo.

pedro disse...

eu nem sabia q ele jogava como volante. pensava q ele jogava de lateral.

Thiago Lyon disse...

Gian, não leva esse jogo do Bruma nesse ano contra o Man. Udt pela Community Shield a serio. Nesse jogo ele atuou pela lateral direita, ele atuou mal por isso, é o mesmo de colocar o JT na lateral direita. na próxima oportunidade que voce tiver de o assistir no miolo de zaga vc vai entender o motivo pelo qual muita gente coloca fé nele.


Pedro, a posição principal do Mancienne é como lateral direita, mas ele também pode atuar no centro da zaga e como primeiro volante, assim como o Mikel atua como primeiro volante.

Joel 200% Chelsea disse...

Manciene é muito melhor que o Paulo Ferrado, mas ainda quero reforsos de peso.

Related Posts with Thumbnails