sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Site do Chelsea é eleito o melhor do mundo esportivo.


O site do oficial Chelsea foi eleito pela Sport Business como o melhor site do mundo esportivo, deixando para trás fortes concorrentes como o site do Liverpool e a página do Red Bull Racing. 


Além destas premiações por assuntos específicos e categorias, um site é eleito o melhor de todos no geral, e foi este o prêmio que o Chelsea acaba de receber pela segunda vez.

Criado pelo site/revista Sport Business, um dos principais no mercado, o prêmio “Ultimate Sports Websites” leva em considerações critérios como conteúdo, criação de comunidade, design, geração de negócios, ativação de parceiros e captação de novos fãs. 

De maneira resumida, tudo que um bom site de esporte precisa ter, claro que aliado a um ótimo trabalho nas mídias sociais. Além disso, existem categorias separadas para clubes, federações, eventos e portais gerais. 

Uma das principais novidades do site do Chelsea neste ano foi o lançamento da remodelada Chelsea TV no começo da temporada, que é um sucesso de assinaturas e acesso. 
“O que queremos é proporcionar ao nosso fã uma experiência total e única de relacionamento e interatividade. Trabalhamos muito para manter o site com novidades constantes e este prêmio é um reconhecimento disso”, disse Cas Knight, diretor de mídias digitais do Chelsea.

2 comentários:

Gian disse...

mais no futuro sera q tera como ver essa chelsea tv? já OUVI dizer q tem tv dos pink q pega no brasil, já a chelsea tv ñ, pq?

Joel 200% Chelsea disse...

HAHAHAHAHAHA O Chelsea é bom em tudo!!!

Related Posts with Thumbnails