sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Torcedores ilustres do Chelsea – parte 01

 .
Ao longo de seus 105 anos de idade o Chelsea Football Club adquiriu como torcedores fanáticos diversos membros da sociedade britânica e mundial. Desde atores, cantores a jogadores de basquete e é claro, de futebol.

Confira nessa série de posts alguns dos principais famosos que, assim como você, são Blues Fanáticos. Hoje, conheceremos alguns atores/atrizes.

Naveen Andrews – Ator


Andrews ficou conhecido mundialmente por sua participação na série LOST, onde interpretava o personagem Sayid Jarrad. Nascido no sul de Londres, desde criancinha é torcedor fanático do Chelsea, tendo sido visto em vários jogos da equipe, mesmo morando nos Estados Unidos.

Tara Reid – Atriz

Nascida nos Estados Unidos, Tara Reid é símbolo sexual de milhões de adolescentes mundo afora por suas participações nos filmes American Pie 1 e 2. Apesar de não acompanhar muito futebol, é fã do Chelsea e já participou de eventos no clube.



Will Ferrel – Ator

Ferrel é comediante e atuou em alguns filmes de Hollywood como “Cruzeiro das Loucas”. É bastante fotografado vestindo a camisa do Chelsea e do Celtic, clubes para os quais torce. Em 2009, assistiu à partida entre Chelsea e Inter de Milão, em Los Angeles.



Richard Attenborough – Diretor e Ator

É ator, produtor e diretor de cinema britânico. Entre seus principais papéis está o do Dr. John Hammond, na saga Jurassic Park. Já ganhou o Oscar por duas oportunidades. Há alguns anos, foi nomeado Presidente Vitalício do Chelsea



Charlize Theron – Atriz e Modelo

A sulafricana Charlize Theron, uma das beldades da Copa do Mundo de 2010, é fã de carteirinha do Chelsea tendo sido convidada diversas vezes a apresentar eventos do clube.



Ashton Kutcher – Ator

Conhecido mundialmente por suas participações nos filmes “Efeito Borboleta”, “Recém-Casados” e “A família da noiva", Kutcher é torcedor do Chicago Bears e do Chelsea. Também esteve presente na partida disputada em 2009, quando o Chelsea derrotou o Inter de Milão em Los Angeles.



.

4 comentários:

Luan_Gomes disse...

Muito Legal esse Post.


A Sul-Africana Charlize Theron é muito linda !!!

Gian disse...

post massa mesmo.

legal essa ideia de colocar os famosos q são torcedores dos blues, parabens ai galera.

Joel 200% Chelsea disse...

Muito legal mesmo gostei desse post.

Lucas F. da Silva disse...

Charlize Theron realmente me impressionou.


PS: Muito Linda :D

Related Posts with Thumbnails