segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ancelotti perdendo o sono e o pesadelo pode estar bem próximo

.
Neste domingo, um dia após o frustrante empate do Chelsea com o Éverton em pleno Stamford Bridge, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que não tem conseguido dormir direito, preocupado com a má fase da equipe, que conquistou apenas 1 vitória nas últimas 6 partidas da Premier League Inglesa.

“Tenho fé nos meus jogadores. Mantenho confiança neles, mas este não é um bom momento – nem pra eles, nem pra mim. Não estamos bem, não estamos bem neste momento. Não estou tranqüilo, não tenho dormido bem”, confidenciou o italiano.


Para a grande maioria da imprensa britânica, o que tem tirado o sono de Ancelotti, na verdade, pode ser um “pesadelo” que está bem próximo. A equipe londrina tem na seqüência, três adversários duríssimos na Premier League: Tottenham, Manchester United e Arsenal.

Especula-se que o desempenho dos Blues nessas três partidas definirá o futuro de Carlo Ancelotti no Chelsea. Caso continue a má fase, Abramovich não pensaria duas vezes antes de demitir o italiano e procurar um novo comandante no mercado, antes mesmo do início das oitavas de finais da Champions League, desejo maior do magnata russo.

Indagado sobre a possibilidade de saída do clube, Ancelotti disse: “Ainda temos tempo de voltar e jogar nosso futebol, sermos competitivos na Premier League e na Champions. Sobre sair do Chelsea, não é minha decisão, é decisão do clube”.
.

2 comentários:

Gian disse...

vamo contrata ancelotti!

Joel 200% Chelsea disse...

SUA BATATA TA ASSANDO ANCELOTTI

Related Posts with Thumbnails