sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Inesquecível Futebol Clube V

Em 20 de Setembro de 2007, José Mourinho e o Chelsea chegam a um mútuo acordo para rescisão de contrato. Porém, no dia 18 de Setembro a confirmação de demissão já havia sido anunciada.

Na época o Chelsea fez um comunicado oficial: 'José não se demitiu nem foi demitido'. Mas no fim das contas além de ter perdido, talvez o melhor treinador de futebol do mundo, ainda teve que pagar uma indenização de 30 milhões de euros.



A demissão do português José Mourinho do comando do Chelsea gerou certas revoltas nos jogadores, alguns chegaram a dizer que não continuariam mais no clube.


Algumas partes do Comunicado Oficial :
"A razão que levou a tomar a decisão foi por acreditarmos que a quebra da relação começava a ter impacto na performance da equipe e os resultados recentes apoiavam esta visão. Não queríamos que isso continuasse ou afetasse mais o clube".

"Era claro que a relação entre o Chelsea e José Mourinho se tinha quebrado", apesar de "genuínas tentativas durante vários meses de todas as partes para resolver certas diferenças".

O comunicado ainda dizia que apesar do fim da relação Mourinho ainda seria bem-vindo". José será sempre bem-vindo a Stamford Bridge, quer como convidado ou como treinador de outro clube".

Último gol do Chelsea treinado por Mourinho:


Special One: "O técnico de maior sucesso de sempre"



Inesquecível Futebol Clube.


Comente, O que você acha de Mourinho.
E só uma pergunta, se ele ainda estivesse no clube, o Chelsea já não teria Conquistado a Uefa Champions League ?
.

5 comentários:

Alonso disse...

Excepcional, é o melhor treinador do mundo atualmente.

Se teria conquistado a UCL, eu acho que não, ao menos com esse time. Acho que teria conquistado a UCL quando o Liverpool fez aquele gol fantasma, nos eliminando, pois era o momento do Chelsea no futebol mundial.

Anônimo disse...

sem duvida é o melhor treinador do MUNDO, e o maior q o chelsea já teve, só acho q sera superado quando o ancelotti ganhar a UCL e o bi esse ano kkkkk (tomare q eu esteja certo).

mais eu queria q ele estivesse continuado, é um excelente tecnico, e creio q fara o real outra equipe ñ só no espanhol, mais tambem na UCL.

Anônimo disse...

ai galera ñ ta dando pra comentar com nome/url????? esse comentario de cima ai é meu-

Gian

Joel 200% Chelsea disse...

Com certeza ele ja teria ganhado a UCL, mas só com apoio e parceria com abramovich, Pois iria transformar o Chelsea num super-time, agora Gian espero que voce esteja certo a respeito do Ancelotti

Felipe Rabelo disse...

Provavelmente o Chelsea teria sim conquistado a UCL, porém, atualmente, o melhor treinador do mundo é o Pep Guardiola.

Related Posts with Thumbnails