sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"Modric não sairá do Tottenham" - garante Redknapp

Harry Redknapp disse em entrevista realizada essa semana que não impediria a saída de Robbie Keane na janela de Janeiro. Em relação a Modric, Redknapp falou que não deixaria sair o seu principal jogador e ainda ressaltou que se o Tottenham planeja estar na Champions League regurlamente, a presença de Modric é fundamental para tal objetivo.

Modric tem sido a chave do sucesso do Tottenham desde que chegou em Janeiro de 2008. Recentemente o jogador renovou o seu contrato com o Tottenham por mais seis anos depois de um suposto interesse do Manchester United.

Modric estaria na mira do Chelsea já para essa janela de janeiro, tal afirmação se deve a recentes comentários feitos por Carlo Ancelotti que teria sugerido que o jogador do Tottenham  mudaria de ares em janeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

eese gordo é um tremendo filho da puta. ele com esse mala fumador de crack do neymar.muleque de periferia se achando vai toma no olho do cú e esse barrigudo ai tem que morre

pedro disse...

o Tottenhan ñ ia deixar fácil, eu já tava ligado nisso. " ñ por q eu ñ vou soltar o volante por q o garoto joga mto e tem futuro nos Spurs e q num sei o q, num sei o q..." e por aí vai

Gian disse...

kkkkkk sobrou ate pro neymar

mais eesse ai com o bale, lennon, e companhia ñ sai ñ..,..

chelsea poderia tentar pegar o giovanni dos santos q ta encostadão lá no totteham e joga MUITO.

Related Posts with Thumbnails