quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ramires "conhece" Rainha Elizabeth e Papa

Aproveitando a folga natalina o meio campista do Chelsea, Ramires, acompanhado de sua esposa Islana e de seu filho Davi, foi conhecer o Museu Madame Tussauds, em Londres. O brasileiro aproveitou a oportunidade e tirou várias fotos com bonecos de cera de diversas celebridades, incluindo a Rainha Elizabeth II e os falecidos Papa João Paulo II e Michael Jackson.

"Sempre ouvi falar dos bonecos deste museu e tinha muita vontade de conhecer. Foi um passeio muito divertido, ainda mais porque levamos o nosso filho Davi. Ele queria ficar pegando no nariz e no cabelo dos bonecos achando que era de verdade e fez a gente dar muita risada".
"Fiquei impressionado com o que vi. As réplicas do Papa, do Will Smith, do Samuel Jackson e do Hamilton são tão perfeitas que você até duvida que é de mentira. Foram as que mais gostei. Agora posso falar para todos meus amigos que conheci a Rainha da Inglaterra. Se duvidarem de mim é só eu mostrar a foto".


3 comentários:

Gian disse...

caraca! jurava q era de verdade essa rainha e aquele vei lá tras...

Gabriel Moreira disse...

Jurava q a rainha era de verdade. kkkk

Joel 200% Chelsea disse...

Parece quando eu vi o post pensei q era de verdade mesmo kkkkkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails