.
Próximo de ser anunciado como novo técnico do Real Madri, José Mourinho já teria feito seu primeiro pedido: as contratações de Ashley Cole e Michael Essien, ambos do Chelsea. Especula-se que serão oferecidos cerca de 58 milhões de euros pelos dois jogadores. As informações são do Daily Express.
Africano na mira. Segundo o jornal France Football, o Chelsea tem interesse na contratação de Charles Kaboré, do Olympique de Marseille. O jogador, de 22 anos, é natural de Burkina Faso e, de acordo com a imprensa francesa, tem um brilhante futuro pela frente.
Concorrência. O Manchester United entrou na briga com o Chelsea pela contratação do marfinense Yayá Touré. O Barcelona não vende o jogador por menos de 25 milhões de libras.
Multa rescisória. Para tirar Kum Aguero do Atlético de Madri os interessados deverão pagar a multa rescisória do jogador (60 milhões de euros). Apesar das constantes ligações com o Chelsea, é o Manchester City quem deve desembolsar tamanha quantia pelo jogador.
Será? Especulado recentemente no Chelsea, o argentino Di María teria acertado sua transferência ao Real Madri por aproximadamente 40 milhões de euros. Quem fez tal afirmação foi a rádio portuguesa TSF.
.
Um comentário:
Se o Chelsea tem pretensões em conquistas internacionais em 2011, nunca, mas nunca mesmo pode dispor de jogadores como A.Cole, principalmente para rivais em potencial como o Real de Mourinho.
De novo frizo que o Paulo Henrique Ganso cairia como uma luva no Chelsea, ou deveria com a volta do Essien adiantar e dar mais liberdade ao Balack.
Postar um comentário