.
O Chelsea anunciou hoje que Frank Arnesen, diretor esportivo do clube, não continuará no cargo na próxima temporada. A decisão partiu do próprio Frank, que alega a necessidade de procurar novos desafios no futebol. Em nota oficial ele agradece a todos no Chelsea, onde esteve nos últimos 6 anos.
"Após 6 anos maravilhosos decidi procurar um novo desafio, quando meu contrato se encerra ao final da temporada. Foi uma tremenda jornada e gostaria de agradecer a todos no Chelsea, principalmente o Roman, por me dar esta incrível oportunidade de ajudar a construir a Academia do clube ao lado de excelentes profissionais".
"Agora estamos colhendo os frutos de nosso trabalho com um objetivo de ter um jogador da Academia no elenco principal todos os anos a partir de 2010. Temos uma boa safra de jovens jogadores vindo por aí, então sinto que agora é a hora procurar novos desafios".
"Nos últimos dois anos tenho trabalhado mais próximo da equipe principal como diretor esportivo e tem sido um prazer trabalhar ao lado de Carlo Ancelotti e seu magnífico plantel".
2 comentários:
tem hora q dá medo de uma possivel falencia ou saida ate de jogadores principais, 1°o ray agora o franck :0
eu ja tinha falado sobre essa saída do Frank, mas eu ainda acreditava que era falsa, mas ela se concretizou.
http://chelseanewsbr.blogspot.com/2010/10/frank-arnesen-deixando-o-chelsea.html
Frank nao foi demitido assim como Wilkins, ele que pediu pra sair, quer trabalhar na casa dele, no país dele.
É isso ai valeu Frank :D
Postar um comentário