terça-feira, 27 de julho de 2010

Deco rescinde contrato com o Chelsea

.
Segundo fontes ligadas ao Fluminense, o lusobrasileiro Deco conseguiu hoje sua liberação junto ao Chelsea, o que deve ser anunciado oficialmente amanhã. Assim, Deco está livre para retornar ao Brasil e jogar pelo clube das laranjeiras, com quem já tem tudo acertado.

Pagar e Levar. Segundo o Daily Mail, a direção do Benfica estipulou um preço para negociar o zagueiro David Luiz: 33 milhões de libras, valor próximo aos 27 oferecidos pelo Chelsea e posteriormente recusados. Real Madri e Manchester City estão de olho.

Curiosidade. O Chelsea fechou hoje um contrato com a marca italiana Dolce & Cabana. A agência de design vestirá todos os jogadores e membros da comissão técnica do Chelsea pelos próximos três anos. Além do Chelsea, D&G veste o Milan e a Seleção Italiana de Futebol.
.

2 comentários:

jeremy disse...

O Deco já deu o máximo que podia pra chelsea. Eu quero saber que aconteceu ao compra de Aguero. Eu acho que em vez de comprar Torres por 70 milhão, seria melhor gastar o dinheiro em Aguero e Neymar.....

marcus chelsea disse...

o chelsea tem que contratar é um meio campo estilo schweinsteiger ou ozil, pois perdemos balack e agora o deco que apesar de não ter feito nada no chelsea é um jogador com características que não temos no elenco. bruno cesar(corinthians) e ganso(santos) também seria boas opções

Related Posts with Thumbnails