sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dias de gato gordo acabaram, diz Ancelotti

.
Perguntado hoje sobre a nova regra da UEFA que proíbe os clubes de gastarem mais do que arrecadarem Ancelotti foi direto e enfático: “Os dias de gato gordo acabaram!”.

Apesar de a regra só valer a partir de 2012, os efeitos já são visíveis nesta temporada. Com a janela de transferências aberta, poucas equipes se arriscam a fazer grandes contratações. Grandes clubes como Liverpool, Milan e Inter possuem orçamento limitado de gastos. Talvez até mesmo o Chelsea, como diz Ancelotti:

“Até Roman (Abramovich) tem parado de gastar com qualquer coisa. Vocês acham que qualquer contratação seja mais importante do que ter Essien de volta, pronto para jogar?”

Perdemos. Alvo do Chelsea, Khedira foi anunciado como reforço pelo Real Madri. O Sttutgart embolsou aproximadamente 15 milhões de libras.

Good News! Didier Drogba deverá estar apto a disputar, pelo menos alguns minutos, a Community Shield, dia 08. Inicialmente a previsão da volta do marfinense era para o fim do mês.

Champions! Gael Kakuta, atleta do Chelsea, sagrou-se hoje campeão da Eurocopa Sub 19. Em 5 jogos, o francês balançou a rede em duas oportunidades.

Inflacionou. Pelo jogar Van der Wiel o Ajax pede cerca de 20 milhões de libras. Chelsea, Manchester United e Bayern de Munique têm interesse no holandês.
.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails