segunda-feira, 26 de julho de 2010

O que dizem os jornais de hoje

.
The Sun. Dirigentes da EPL estão analisando a transação entre Chelsea e Benfica pelo jogador Ramires. No ano passado foi imposta uma nova lei que diz que todas as negociações de atletas devem acontecer entre clubes.

O passe do brasileiro é divido entre Benfica (20%), Kia Joorabchian (50%) e Pini Zahavi (30%). O Chelsea espera anunciar a contratação do alteta antes do próximo jogo de pré-temporada.

Daily Mirror. Carlo Ancelotti aguarda o desfecho de contratações que o Chelsea pretende fazer para definir o futuro de Michael Mancienne. Wolves, Málaga, Sevilla e Sporting têm interesse no jogador.

Outro jogador da base, Jack Cork interessa ao Swansea City e pode ser emprestado por uma temporada.

Daily Mail. Jamie Carragher disse hoje ter certeza da permanência de Torres e Gerrard no Liverpool. O mesmo não aconteceu com o técnico dos Reds, Roy Hodgson. Segundo ele Torres pode ter uma mágoa do clube e caso tenha, ninguém poderá fazer nada para segurá-lo.

As. Ricardo Carvalho pedirá esta semana liberação ao Chelsea para se transferir ao Real Madri e reencontrar José Mourinho, técnico com quem trabalhou no Porto e no Chelsea.

Terra Esportes. Nem mesmo Neymar sabe se permanecerá no Santos ou não. Hoje, em entrevista coletiva após ser convocado para defender a Seleção Brasileira, o jovem deixou no ar a possibilidade de transferência. “Isso não depende mais de mim. A diretoria é que está vendo”.
.

Um comentário:

marcus chelsea disse...

o chelsea tem que contratar é um meio campo estilo schweinsteiger ou ozil, pois perdemos balack e agora o deco que apesar de não ter feito nada no chelsea é um jogador com características que não temos no elenco. bruno cesar(corinthians) e ganso(santos) também seria boas opções

Related Posts with Thumbnails