quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ramires implora para ir ao Chelsea

.
Em entrevista ao site Soccernet, da ESPN norte-americana, Ramires deixou bem claro o desejo de se transferir ao Chelsea. Segundo ele, é um sonho que se realizará.

“Eu sei que houve proposta do Chelsea por mim, isso é uma grande honra. É um sonho que se torna realidade. Eu sempre sonhei em jogar na Premier League e agora ter a oportunidade de jogar no melhor time da competição, seria um sonho”.

“Espero que aconteça e espero poder ajudar o Chelsea a conseguir a dobradinha, também com a conquista da Champions League na próxima temporada".

"Estou ansioso para atuar com jogadores como John Terry, Petr Cech, Frank Lampard e Didier Drogba, eles estão entre os melhores do mundo. Para jogar com profissionais como eles, sob o comando de um grande técnico como Carlo Ancelotti - o qual eu admiro e respeito - em um clube com muita alma e mentalidade vitoriosa, seria um privilégio sem tamanho”.

“Por enquanto gostaria que todos soubessem que eu tive um ano fantástico no Benfica, e eu o respeito muito, mas este é um sonho que eu não posso deixar passar".
.

Um comentário:

Henrique Marques disse...

Precisamos de jogadores assim, e como Aguero, Ramires, além de jogar bem,ele tem a vontade de vestir a camisa dos Blues isso influi e muito no desempenho do bom futebol de um jogador.Tomara q a negociação possa se concretizar,pois a imprensa portuguesa principalmente o jornal "A Bola" jah coloca Ramires fora, mas acho que isso n é verdade pois eles tão querendo q Ramires fica por lá mesmo por isso especulam isso, e tomara q o Chelsea possa anunciar a contratação de Ramires antes de a janela de Transferência se fechar.

Related Posts with Thumbnails