terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fernando Torres confirma permanência no Liverpool

.
Antes dada como certa, agora praticamente impossível. Fernando Torres não deve mesmo vestir a camisa do Chelsea nesta temporada. O próprio jogador confirmou sua permanência no Liverpool ao site oficial do clube.

“Meu compromisso com o clube é o mesmo do meu primeiro dia, quando assinei contrato. Gostei muito de o treinador ter vindo me ver enquanto eu estava de férias. Ele me falou sobre seus planos para o time e o que queria de mim”.

Quase lá! Segundo a rede de televisão inglesa BBC, Ramires viaja amanhã à Londres onde realizará exames médicos e assinará contrato com o Chelsea. O Benfica receberá 17 milhões de libras pelo brasileiro.

Youth. O Blackpool está interessado em ter o jovem Scott Sinclair do Chelsea por empréstimo de uma temporada.
.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails