quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bruma renova por 4 anos

.
O jovem prodígio Jeffrey Bruma assinou hoje sua renovação de contrato com o Chelsea por mais 4 temporadas. Aos 18 anos o holandês acumula passagens vitoriosas pela equipe de base do Chelsea e da Seleção de seu país.

Bruma, no momento, está se recuperando de uma cirurgia de hérnia e deve estar apto a atuar até o fim do mês de setembro. O jogador foi recentemente convocado para defender a seleção principal da Holanda e considerado por Bert van Marwijk, como um dos futuros principais jogadores do país.
.

4 comentários:

Gian- chelsea é meu nome disse...

posso queimar minha lingua e ser frustrado, mais EU acho esse muleque MUITO mole! nunca gostei mto dele e depois de perder pro berbatov na velocidade.......logico q ñ se olha um jogador por um lance, mais sempre q vi nunca gostei. tomare q eu queime minha lingua e ele seja mesmo o futuro zagueiro da holannda.

Marcelo Faria disse...

Esse muleque substituirá o Terry e ainda ficará com a braçadeira de capitão do Chelsea um dia. Pra idade, é um jogador incrível. Tem muito o que evoluir, claro, mas isso acontecerá com o tempo. Sem dúvidas, será um dos maiores zagueiros do mundo daqui há alguns anos. Faz bem o Chelsea em investir nele!

Henrique disse...

Pow jah foi convocado pra defender a seleção principal da Holanda,então o muleke é bom mesmo,mas ainda tou com raiva dele por causa dakele lance onde ele perdeu pro lesma do Berbatov,mas tomara q ele possa ser um grande zagueiro como Terry.

@decode_09 disse...

Putz, sem comentários o garoto...
Mais é meio difícil e frustante esqueçer aquele lançe... Logo pro Man UNT, logo pro Berbatov --'
Mais independente disso "Chelsea ETEEERNAMENTEE"

Related Posts with Thumbnails