domingo, 24 de outubro de 2010

Paulo Ferreira de Saída?


Existe a possibilidade que o Benfica conte com Paulo Ferreira já para o próximo semestre, com o objetivo de reforçar seu plantel para lutar pelo titulo português.

Acredita-se que essa temporada pode ser a última de Ferreira com a camisa do Chelsea. Com a volta de Bosingwa e com a recuperação de Ivanovic, que ano passado foi muito bem ali pela lateral direita, deixando o próprio Paulo Ferreira no banco de reservas. Com isso Paulo pode acabar perdendo mais espaço no elenco principal.


Os serviços de Paulo sempre foram regulares em Stamford Brigde. Mas também não podemos negar que talvez para o jogador seja muito bom voltar a jogar em seu país.




Lembrando que o nosso antigo lateral direito era o jogador da Holanda, Khalid Boulahrouz. É por essa e outras razões que eu fico muito feliz por ter um jogador como o Paulo Ferreira.

Será que o Chelsea deve negociá-lo?

10 comentários:

Júnior disse...

Se ele for embora vai ser o maior reforço do Chelsea na temporada.

Gian disse...

kkkkkkkkkkkkkk com certeza...

Anônimo disse...

KOSAKOSAO definitivamente isso seria a melhor coisa que podia acontecer *-*

Thiago Lyon disse...

Quem vcs recomendam para uma nova contratação na lateral direita?

pedro disse...

Darijo Srna

Joel 200% Chelsea disse...

Na moral não acho o P.Ferreira e nem o Anelka jogadores pro calibre do Chelsea, mas o Paulo Ferreira não comprometeu em nada nessa temporada acho que ele está até mais ofensivo.

Montoya disse...

Paulo Ferreira indo embora!!??? Não pode ser!! Quem eu vou chingar quando o Chelsea perder agora!!!???
Ainda mais essa temporada que ele ta jogando de mais, ja sao 3 cruzamentos certos em toda a temporada, mais do que ele ja tinha acertado em toda a vida dele!!! PF TA VOANDO!! XD

Gian disse...

kkkkkkkkk essa foi boa, mais do q ele acertou a vida inteira, kkkkkkkk

Gabriel Moreira disse...

Paulo Ferreira eh muito ruim mesmo, mas se ele for embora teremos que contratar outro lateral direito e acho que essa naum eh a prioridade, ja que naum temos reserva para o Lampard e nem um reserva a altura do Drogba.

Anônimo disse...

só de existir o Paulo ferreira ja compromete o time haha, em relação ao anelka, não acho ele ótimo jogador mas faz gols e decide partidas. ponto

Related Posts with Thumbnails