quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Se não ganhar a Champions não morrerei feliz, diz John Terry

.

No dia da estréia do Chelsea na temporada 2010/11 da Liga dos Campeões da Europa o capitão da equipe, John Terry, fez uma declaração no mínimo curiosa. O zagueiro ainda pediu desculpas pelo pênalti errado em 2008 e disse que vai lutar para conquistar o título nesta temporada.

“Se não vencermos a Liga dos Campeões não vou morrer feliz. Isso é um fato. Devo a todos os torcedores do Chelsea por causa daquilo que aconteceu na final de Moscou há dois anos. Desiludi os fãs, jogadores e direção ao errar aquele pênalti”, lamenta Terry.
.

4 comentários:

Gian- chelsea é meu nome disse...

pra mim esse é o pior jogo da historia do futebol mundial. ñ por ter sido ruim o "jogo" em si, mais lógico q é pq perdemos. e ainda por cima para o time q eu mais odeio no mundo, creio q ñ só eu mais varios torcedores dos blues. cara eu ñ consigo acreditar como ele escorregou naquele jogo, naquela hora e naquele penalti daquele jogo! é INCRIVEL! mais ele é um jogador fantastico q é um simbolo do chelsea, logo q se fala no terry se lembra do chelsea. ai depois pra fuder mais o anelka caga naquele penal e eu tenho de ver o mascarado do cristiano ronaldo e o bobo maluco do tevez comemorar....nossa foi foda......mais faze o q?
só ganhar essa ano!

CHELSEA RUMO A UCL, GO BLUESSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Unknown disse...

hehehehehehe Peter cech depois de R.ceni é brincadeira, zhircov jogo muito bem, e essien principalmente.

Gabriel Moreira disse...

Todos ficamos muito putos na hora, mas o Terry sempre sera nosso capitao. Terry, voce eh maior que qualquer titulo existente nesse mundo, voce vale mais do que 10 Champions!!!

Henrique Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails