quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Zilina vs Chelsea AO VIVO

16 comentários:

Gabriel Moreira disse...

Esse link demorou muito para sair, procurei aqui na internet um pouco antes do jogo e encontrei esse aqui http://www.nkora.net/. Muito bom o site, gostei da organizaçao deles. Pelo menos aqui na minha casa, com internet de 1 mb, a transmissao nao travou nenhuma vez, vejam como é, pode servir para os jogos do Chelsea nas copas que nao sao transmitidas na ESPN.

Gian- chelsea é meu nome disse...

eu tambem entrei aki era umas 3:55 e ñ vi o link ai eu fui procurar um pra mim ver, mais de toda forma valeu ai rodrigo!

o linki q eu achei foi esse:

http://www.freelivesportstv.com/soccer/2010/09/14/watch-msk-zilina-v-chelsea-online-free-live-streaming-video-uefa-champions-league-wednesday-september-15-2010-1945-bst/

Gian- chelsea é meu nome disse...

quando achei o link tava com 11 minutos, o gol foi aos 13, então de toda forma ñ perdi nada, kkkkkkkkkk, 3 a 0 por enquanto, é só o 1° tempo.....

Gabriel Moreira disse...

kkkkk. Deu pra eu ver desde o começo, mas o Chelsea nao ta jogando aquilo que poderia, ta 3x0 com um ritmo bem baixo. Ramires e Kakuta serviriam pra melhorar esse jogo e dar ritmo pros dois. Vamo que vamo, rumo a mais um 7x0.

Rodrigo Magalhães disse...

Pessoal peço desculpas pelo link travando. Existem bons links pela internet, mas nem todos possuem a opção de incorporar em Blog. Vou continuar procurando. De qualquer forma, o que importa é que o Chelsea ta detonando. COLOCA O KAKUTA ANCELOTTI!

Gabriel Moreira disse...

Valeu ai Rodrigo, usa o meu link ai, eh so entrar nele e ir no channel 2, transmissao perfeita.

Rodrigo Magalhães disse...

Gabriel, to assistindo nele. Pena que nao tem a opção de colocar em blog. Mas ta valendo. vLWSS.

Gabriel Moreira disse...

Pena mesmo, mas o importante eh q o Chelsea vai mete 7. xD

Gabriel Moreira disse...

GOLLLLL!!!! 4X0 JAAAA

Rodrigo Magalhães disse...

goooooooooooooooool

Rodrigo Magalhães disse...

Torcida cantando Carefree. Showwwww

Rodrigo Magalhães disse...

Petr Cech ta meio inseguro.

Gabriel Moreira disse...

Que isso, levei minha cachorra no veterinario e o Chelsea tomo 1 do Zilina, que merda.

Rodrigo Magalhães disse...

kkkkkkkkk

Gabriel, foi uma falha feia da defesa do Chelsea.

Gabriel Moreira disse...

Jesusss, o Arsenal metendo 5, depois quero ver esse gol que o Chelsea tomo.

Gabriel Moreira disse...

Acabou. Jogou muito abaixo do que todos sabemos que o Chelsea pode, mas mesmo assim ainda goleou. Esperamos a volta do Drogba e do Lampard, assim poderemos esmagar ainda mais esse fraco Zilina.

Related Posts with Thumbnails