domingo, 24 de outubro de 2010

Ashley Cole esteve perto de trocar o Chelsea pelo Real

.

Ontem após a partida contra o Wolverhampton, o lateral do Chelsea, Ashley Cole, disse em entrevista ao jornal Daily Star que esteve bem próximo de deixar o Chelsea em agosto e se transferir para o Real Madrid. Segundo ele o que o segurou no clube foi o pedido de Carlo Ancelotti e seus companheiros.

“Pensei em sair mas, claro, quando falei com Ancelotti, ele deixou claro que queria que eu ficasse e adorava poder contar comigo. Os jogadores não queriam que eu saísse. Estou feliz por ter ficado, muitas pessoas estavam dizendo que eu não poderia sair”, afirmou Cole.


Aos 29 anos, Ashley Cole já começa a pensar em aposentadoria. “Gostaria de dizer quatro anos, mas nunca se sabe. Posso terminar minha carreira aqui. Tenho 29 anos, mas me sinto com 35 ou 40. É difícil levantar todas as manhãs, mas espero ter mais quatro anos e conquistar mais algumas medalhas e ganhar a Liga dos Campeões”.
.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails