segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Estatísticas de Shevchenko em sua passagem pelo Chelsea

Aproveitando a postagem sobre as dez piores contratações do Chelsea na era do magnata russo Roman Abramovich , onde Andry Shevchenko foi o número um da lista, trazemos pra vocês os números da passagem do ucraniano pelo Chelsea. 

Pelo valor pago realmente Sheva não correspondeu às enormes expectativas que eram depositadas nele antes de sua contratação na época aprovada pelo nosso ainda querido treinador José Mourinho . 

Confira os números de Sheva nos Blues :


No total de sua passagem pelo Chelsea, Andry Shevchenko marcou 22 gols em 76 jogos. E conquistou dois títulos. 


Estatísticas :

Premier League : 48 jogos, 9 gols ;

Copas Nacionais : 14 jogos, 9 gols ;

UEFA Champions League : 14 jogos, 4 gols ;


Títulos :
 
F.A Cup: 2007

Carling Cup: 2007

 .  

8 comentários:

Rodrigo Magalhães disse...

Não acho que ele foi tão ruim assim. Teve piores.

Gabriel Moreira disse...

Concordo com o Rodrigo, mas pelo preço que pagamos ele foi ruim sim. Se ele tivesse vindo por 2 cafezinho td bem, mas foi muito caro e chego como craque. Ja tiveram piores, mas ele tbm foi mal

Luan_Gomes disse...

Também ñ acho que ele tenha indo tão mal, Mas acho q ele vai ficar marcado tipo Robinho pro City, foi muito caro e ñ deu o retorno esperado.

Gian disse...

quando ele era do dinamo e do milan (na primeira passagem), nossa.... ele jogava muito! dava gosto de ver ele em campo!


comentario a parte: nessa epoca eu jogava ps1 (winning eleven 7) e sempre gostava de jogar com a ucrania por ter o shev, ele era monstro no ps1.

já nos blues ele ñ foi maaaaaaaaaaal, mais como todos disseram pelo preço, foi mal.

Joel 200% Chelsea disse...

Acho que o Drogba tomou a titularidade dele na época por isso que ele não mostrou o futebol que sabe, ou não conseguiu mostrar um bom futebol pois não se acostumou ao futebol ingles.

Eduardo disse...

Tambem nao acho que foi tão ruim, no momento que ele começou a se adaptar melhor, Mourinho colocou ele no banco. Não teve muitas oportunidades...

Joel 200% Chelsea disse...

Prefiro o SHEVA ao inves do Anelka.

passageiro disse...

Eu ainda acho que ele poderia ter tido sua última chance no inicio da temporada passada. Chegou a jogar alguns amistosos e ser campeão nos EUA, na pré temporada.

O time atuaria na EPL no 4-4-2, com Anelka e Drogba no ataque (depois, com as lesões, voltaria ao 4-3-3) e o Sheva seria reserva imediato dos dois.

Mas preferiu rescindir o contrato e voltar para o Dínamo. Não deixa saudade, também.

Related Posts with Thumbnails