terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hulk interessa ao Chelsea

Autor de dois gols e uma exibição impressionante no clássico contra o Benfica, o atacante brasileiro do Porto despertou mais uma vez grande interesse dos blues em sua contratação, que enfrentam a concorrência de Manchester United, Barcelona e Inter de Milão


Segundo o jornal Record, Abramovich estaria disposto a "abrir os cofres" para sua contratação. Mas a multa de € 100 milhões (R$ 235 milhões). dificultaria a negociação.


O jogador teria sido indicado pelo dinamarquês Flemming Berg, olheiro dos blues em Portugal. Berg ficou encantado com as atuações do atacante brasileiro.


Porém, as regras da Premier League dificultam a contratação do brasileiro. Convocado com certa frequência por Dunga, Hulk não tem sido convocado por Mano Menezes. E a porcentagem de participações com a equipe nacional é um dos critérios para a contratação de estrangeiros na Premier League. Além do mais, Hulk não tem passaporte europeu.


Com isso, Barcelona e Internazionale aparecem fortes na disputa pelo atacante brasileiro.

8 comentários:

Gian disse...

é um jogador q talvez se daria muito bem na premier league, tanto pelo seu porte fisico com pelo seu estilo de jogo.

passageiro disse...

Seria boa contratação, mas eu acho que a prioridade pro Chelsea deveria ser armadores ou meias mais leves. Igual ao Hulk tem Anelka e Drogba.

Anônimo disse...

concordo com o rodrigo de atacantes estamos bem servidos...e esse hulk nunca me agradou mto...

Anônimo disse...

acharia ele uma otima aquisiçao!
so q pra mim o chelsea precisa + no momento de um meia que possa suprir um pouco a carencia da falta do lampard....

Anônimo disse...

Acho que o Site já tá exagerando nessas especulações. Todo jogador que começa a explodir no futebol já é especulado aqui ¬¬. Sem mais.

Rodrigo Magalhães disse...

Caro Sr. Anônimo.

O objetivo do Chelsea News BR é manter o torcedor do Chelsea no Brasil atualizado com todo e qualquer assunto relacionado ao clube.

Assim como as especulações fazem os jornais impressos venderem mais edições, também aumentam e muito o acesso a esta pagina, quando publicadas.

Todas as especulações aqui postadas não foram criadas e sim copiadas de sites conceituadíssimos.

Portanto, continuaremos sim postando especulações e peço que, caso não seja de seu interesse, ignore-as e leia apenas aquelas que o agradarem.

Espero compreensão! Obrigado!

Joel 200% Chelsea disse...

É Rodrigo, apesar de ser especulações eu adoro este blog pois todo dia tem noticias novas do meu time do coração, eu numca me fiquei tão por dentro das noticias dos blues como nesse momento, O trabalho de voces é um maravilha, já sobre o Hulk prefiro ele no lugar do Anelka.

Gian disse...

OBRIGADO CHELSEA NEWS BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pra mim ta perfeitoooooooo!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails