terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chelsea planeja construção de nova arena

.
Depois de mais de cem anos, o Chelsea poderá muito em breve mudar de endereço. A informação foi divulgada hoje pelo jornal The Guardian. Segundo a publicação, Roman Abramovich e dirigentes do clube estudam construir uma nova arena, maior e mais moderna que o Stamford Bridge.

O estádio teria a capacidade para cerca de 60 mil pessoas e seria construído em um terreno próximo ao Stamford Bridge, onde hoje existe um centro de exposições, que tem projeto para ser demolido em breve. Se tudo ocorrer como o esperado, as obras começariam apenas em 2013, já que um ano antes o local abrigará as partidas de volei das Olímpiadas de Londres. A conclusão aconteceria em 2015.


O sonho de um novo estádio para os Blues é antigo. O Stamford Bridge já não está mais a altura da grandiosidade que representa o Chelsea na Inglaterra e por que não, no mundo. 

As negociações para a compra do terreno pelo Chelsea são mantidas em sigilo já que há um projeto em trâmite de um arquiteto britânico que prevê a construção de 8 mil casas no local.
.

5 comentários:

passageiro disse...

Eu preferia uma expansão de Stamford Bridge. Não há estádio mais lindo que Stamford Bridge.

Mas tipo, se forem fazer um novo estádio no futuro, seria incrível se realmente fosse no bairo de Chelsea, e não em Fullham, onde é Stamford BRidge.

Gian disse...

o foda é q pra expandir o stamford bridge é praticamente impossivel (como disse um post antigo aqui no blog) . pq os "vizinhos" do estadio são praticamente inegociaveis.

Anônimo disse...

acredito eu que o stamford bridge eh um simbolo do chelsea...um estadio quando o chelsea joga faz complata diferença

Joel 200% Chelsea disse...

Realmente não é possivel expandir o Stanford pois o estadio fica num bairro residencial, acho que um novo estadio será bom para o Chelsea pois vai atrair mais torcedores e o clube ganhara mais dinheiro, já que o Stanford Bridge tem capacidade para mais de 40 Mil torcedores e fica lotado em todas as suas partidas, isso seria bom para o clube mas eu não sou muito a favor dessa ideia.

Rodrigo Carvalho disse...

Este estádio é muito bonito.Se for trocado será uma pena,Tomara que venha a aumentá-lo !


www.digaofutebol.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails