quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Neymar admite possibilidade de transferência em janeiro

.
Em entrevista ao jornal italiano La Gazzeta dello Sport, o jovem prodígio Neymar afirmou que é grande a possibilidade de se transferir para o futebol europeu já nesta janela de transferências, em janeiro. De acordo com ele, há 5 equipes interessadas em seu futebol.

"Tem 5 clubes interessados na minha contratação: Chelsea, Real Madrid, Manchester United, Inter de Milão e Juventus. Os dirigentes do meu clube responderam a todos que não estou à venda. Eu, porém, não penso do mesmo jeito. Este pode ser o momento certo de jogar na Europa".
O atacante da Seleção Brasileira confidenciou aos jornalistas que a proposta que mais o agrada é a da Juventus. "É um time que tem grande apelo internacional. Digo sem problemas: vestiria com muito prazer a camisa da Juve".

Neymar esteve próximo de acertar com o Chelsea recentemente, mas acabou seduzido por um plano de carreira oferecido pelo Santos. O próprio jogador, porém, afirmou alguns dias atrás que vê com bons olhos uma transferência para o clube londrino e que, mais cedo ou mais tarde, isso irá acontecer. A multa rescisória de Neymar é de aproximadamente 100 milhões de reais.
.

3 comentários:

Gian disse...

larga esse marrento ir pra juve....

investi no ganso q é melhor.....escuta o q eu to falando, ganso é mais jogador, e mais bom carater q neymar. e o estilo de futebol do ganso se encaixa melhor no ingles do q o neymar, ele ñ é cai-cai, ñ prende bola muito (ñ q ñ de conta, mais pq joga o necessario, se for preciso ele finta e sabe muito bem isso, mais do contrario toca a bola pra frente, ñ fica com firulas igual o neymar), ñ provoca ninguem, é magro, mais tem mais corpo q o neymar.... sei lá. EU acho q seria BEM MELHOR o ganso.

Mariana disse...

que ele vá para a Juve então... não me anima o neymar no chelsea

Joel 200% Chelsea disse...

Se for pra substituir a farsa "Anelka" pode vim pros Blues junto com o Ganso, é claro que eu prefiro o Aguero, mas caso o Aguero não venha.

Acho que o Chelsea deveria investir no Quaresma ele é um ótimo jogador.

Related Posts with Thumbnails