Na última quarta-feira, Chelsea e Fulham protagonizaram um dos maiores clássicos de Londres. O Stamford Bridge (estádio dos Blues) e o Craven Cottage (estádio do Fulham) são separados por apenas 7km. Bairros vizinhos, rivalidade garantida.
Apesar de alguns anos pra cá o Chelsea ter vasta vantagem sobre o Fulham, o clássico foi extremamente disputado. Enquanto os blues usavam de seus bons jogadores e tática para avançar, o Fulham usava de sua garra e persistência para dar o troco.
O único gol da partida só saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, com Michael Essien. A partir daí,o Chelsea só administrou a partida, enquanto o Fulham pressionava pelo gol de empate. Inclusive, nos acréscimos, Essien foi expulso da partida.
Com o empate sem gols no clássico de Manchester, o Chelsea pode novamente ficar com uma boa vantagem na liderança da Premier League, com 28 pontos - enquanto Manchester United somou 24.
- Confira outros resultados importantes da 12ª rodada -
Tottenham 1 x 1 Sunderland
Manchester City 0 x 0 Manchester United
Wolverhampton 0 x 2 Arsenal
Aston Villa 3 x 2 Blackpool
- Tabela atualizada dos 4 primeiros -
3 comentários:
O Estádio do Fulham não é o Reebok Stadium e sim o Craven Cottage.
O Reebok é o do Bolton, pode crer. Obrigado pela correção!
ganhamos, mais ñ gostei muito da atuação do didier, tava meio sem ritmo e preparo fisico, sei lá! só sei q ñ foi bem. provavelmente é a gripe q provocou essa baixa nele.
Postar um comentário