sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Atlético PR negocia parceria com o Chelsea

Um clube brasileiro poderá se tornar parceiro do Chelsea muito em breve. Trata-se do Atlético Paranaense, cujo presidente Marcos Malucelli esteve em Londres no último fim de semana a convite do dono do Chelsea, Roman Abramovich.

Parcerias internacionais não são novidades no Furacão. Foi assim com o Dallas FC, o Dinamo Minsk e com o Vitesse, da Holanda. Foi através desta última que o clube se aproximou dos dirigentes dos Blues.

“Não é de uma hora para outra que se faz uma parceria. A visita nos trouxe um contato, abrimos um diálogo que pode, mais para frente, nos render uma parceria com o próprio Chelsea”, afirmou o presidente do rubro negro.

Esse tipo de parceria geralmente envolve troca de experiências de funcionários do clube, comissão técnica, e algumas vezes até de jogadores de categorias de base. Lucro financeiro para os clubes, no entanto, é praticamente zero.

5 comentários:

Gian disse...

atletico-pr???????

vai sabe.... pq ñ faz com um time grande do brasil?

Chris Furacão disse...

Gostei muito da noticia, isso pode estreitar ainda mais a relação dos clubes brasileiros com os grandes clubes da Europa, tambem premia a competencia e a organização e a grande estrutura que tem o Atletico- PR, que é sim um grande clube do Brasil!

Gian disse...

realmente o atletico é um grande clube, tem um EXCELENTE campo q é a arena da baixada. mais eu quis dizer um GRANDE clube como são paulo, palmeiras, corinthians, santos, etc... q são mais grandes q o atletico por historia e por elenco. só ñ sei se por estrutura.

Lucas F. da Silva disse...

Gostei da notícia que o Chelsea está estabelecendo acordos com times brasileiros, mas acho que melhor seria se fosse com o Internacional. O Inter revela MUITOS jogadores bons.
Ex ? : Pato, Nilmar, Sóbis.. sem mais.

Joel 200% Chelsea disse...

Chelsea deveria entrar em acordo com o Santos e não com o CAP.

Related Posts with Thumbnails