sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lukaku descarta transferência em janeiro

O jovem prodígio Romelu Lukaku, de apenas 17 anos, descartou qualquer possibilidade de transferência para algum grande clube na janela de transferências do inverno. Segundo ele, apesar de se sentir pronto, esta não é a hora mais adequada para trocar de clube.

"Muitos parecem esquecer que eu tenho apenas 17 anos, mas não vou deixar isso me desestabilizar. Continuarei focado no que tenho que fazer. Saindo daqui muito cedo para um clube grande não seria vantajoso para mim”.

“Eu sinto que eu estaria cortando algumas etapas e isto poderia me custar muito. Eu já estou muito avançado para minha idade. A chance de eu sair do Anderlecht na janela de transferências do inverno é zero. Veremos o que vai acontecer em junho”, finalizou o belga.

Lukaku é pretendido por vários clubes europeus, mas Chelsea e Real Madrid são os preferidos do atleta. A possibilidade de jogar ao lado de seu ídolo Drogba, faz o clube londrino largar na frente na contratação do jogador.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails