domingo, 26 de dezembro de 2010

Carlo Ancelotti: Eu posso comprar jogadores se eu quiser.

Carlo Ancelotti está confiante de que vai ter dinheiro para gastar na próxima janela de transferência, em janeiro, mesmo com o clube esperando registrar uma perda de 40£ milhões no começo do próximo ano.


Com uma lesão no joelho do zagueiro Alex e com a saída de Ricardo Carvalho, o setor defensivo do Chelsea ficou enfraquecido. Carlo já admitiu que pode contratar um zagueiro central para reforçar esse setor. Ancelotti disse:


“Se temos certeza que o problema de Alex será resolvido, nós não vamos precisar de um novo zagueiro.” Disse Ancelotti, que já teve que recorrer ao Paulo Ferreira para o centro da defesa, com a falta de jogadores no setor defensivo.

“Temos que esperar para ver a sua condição. – Continuou Ancelotti –. Caso seja negativa a sua recuperação, podemos pensar em um novo defensor no final de janeiro. Essa seria a única posição que precisaria de reforço.”

Olhando o mercado, Carlo Ancelotti admitiu que a compra de um jogador inglês poderia ser uma opção melhor do que a aquisição de um estrangeiro.

“Obviamente, se você escolher um jogador inglês, você não terá problema com a cultura e a língua,” acrescentou o italiano. “Talvez eles tenham vantagens por esse motivo.”

Com esse comentário, parece que Ancelotti descarta a contratação de David Luiz do Benfica. Carlo também sentiu que o clube não estaria disposto a pagar 30£ milhões pelo zagueiro.

Não importa quem Ancelotti vai trazer em janeiro, o retorno de Frank Lampard vai nos fazer sentir com uma nova contratação.

“É muito importante ter o seu apoio para o nosso jogo de ataque. Tê-lo de volta é fantástico. Ele está em forma e está animado. É muito difícil encontrar um jogador que tem a capacidade de marca 20 gols em uma temporada. Ele tem habilidade, caráter, e ele sempre trabalha duro. Ele é um profissional.”

“No mercado não existe nenhum jogador capaz de substituir Lampard. Cada jogador tem habilidades diferentes. John Obi Mikel não é capaz de marcar gols, mas é fantástico na defensiva. Ramires o mesmo. Essien tem a habilidade de marcar gols fora de área, mas ele ficou fora do time por um mês, desde então a sua condição não voltou a ser a mesma.”

Com isso, vamos saber se Carlo Ancelotti vai ter dinheiro para gastar somente no próximo mês.

Hear the Chelsea Roar!!!

7 comentários:

Gian disse...

ai lyon!!!!!!!!!!!! volto com tudo hein vei? tava fazendo falta pra galera.

mais a respeito do post faço uma pergunta: O Q SIGNIFICA ISSO??????

significa q titular é o anelka! e SE VIM sera um zaguero, E UM ZAGUERO Ñ MUITO GALACTICO OU FAMOSO!deve ser um cara de time peq.!

Gian disse...

o jeito é guentar o falso anelka e o "promessa" kalou! faz o q né?

pedro disse...

tanto cara bom q cai na direita. Navas, Neymar, Bojan Krkic, Robben e até o Dentinho, mais o nosso titular tem q ser o Anelka. puta q pariu!!!

Gian disse...

tem um q ta MUITO encostado no nosso rival de londres totteham, o giovanni dos santos, o mexicano mal fica no banco e mal entra. e joga MUITO! só ñ vi ele ainda no ingles... talvez ele nun da certo na premier league, mais q joga facil joga.

Thiago Lyon disse...

Valeu Gian, tempo ta muito curto. Vou tentar manter esse nivel de postagem.

Mas oq vc falou gian ta certo, acredito que será isso mesmo, anelka de titular. :D

Joel 200% Chelsea disse...

Bem trazer um zagueiro é mais q obrigação e tirar o anelka é uma obrigação maior ainda, mas com a volta de Lampard acredito q o Anelka jogue alguma coisa como na temporada passada (é esperar pra ver).

Anônimo disse...

Então CONTRATA !

Related Posts with Thumbnails